O capítulo de hoje é dedicado a Mari, Diva, perfeita, Maravilhosa, Divertida, Linda e tudo mais que você puder pensar! hahahaha'
Espero que goste gatona, e saiba que estou adorando "Conviver" com você e com as meninas todos dia, é muito importante pra mim! Beijão minha Fiel, e que você fique para sempre comigo ♥
[...]
Já passavam das 2:00 da madrugada, a para e as ruas estavam completamente desertas, a brisa da madrugada soprava fresca e junto com a maresia, faziam os cabelos ruivos de Sophie bailarem lindamente e encantarem Pedro mais ainda.
Os dois caminhavam lentamente pela areia, hora a onda chegava e molhava seus pés, hora continha-se deixando que marcassem suas pegadas ali. Ela olhava fixamente para a frente, carregando seus sapatos com uma das mãos, ele olhava fixamente para ela e para a dança de seus cabelos ao vento, as mãos pousadas nos bolsos, tinha deixado as botas pretas junto com a moto, pois com com certeza elas não valiam nem metade do que valia aqueles sapatos de grife de Sophie que ela não largaria jamais.
-Então, não vai me contar mais? - Ele puxou o assunto de antes.
-Mais o que? - Ela o olhou finalmente.
-Mais sobre você, sua família, sua vida.
-Tô achando você curioso demais. - Ela sorriu.
-Interessado é a palavra certa. - Ele a olhou nos olhos e se perderam ali por um instante.
-Não tem nada demais para saber, moro com meu pai que você já sabe quem é, minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos, ela se chamava Josephine, era uma pianista francesa, mas largou tudo quando engravidou de mim. -Sophie começou a contar sua história.
-Ela parou de tocar? Como ela e seu pai se conheceram? Você disse que ela era francesa. - Pedro se interessou de verdade.
-É, ela era natural de Paris, na França, uma pianista famosíssima da época, viajava o mundo todo e numa dessas viagens veio para cá, meu pai foi num dos concertos dela e foi assim que se conheceram. Ele diz que quando a viu pela primeira vez, tocando no palco, com um longo vestido branco, se apaixonou perdidamente. - Ela falou com sorriso bobo.
-Então ela era Francesa, por isso você é tão branquinha, ruiva. - Ele sorriu também.
-É, me pareço muito com a família da minha mãe.
-Mas então, seus pais se apaixonaram e se casaram...? - Ele queria saber mais.
-Isso, se casaram 3 meses depois acredita? Depois disso ela ainda fez algumas viagens, continuou tocando, mas logo engravidou de mim, ai resolveu largar tudo.
Nesse momento uma onda veio e molhou os pés deles, pararam um pouco para olhar e depois continuaram:
-A partir daí tudo normal, me criaram, até quando completei 12 anos, minha mãe teve um ataque cardíaco do nada e faleceu. - Agora o tom de Sophie mudou, se tornou triste.
-Sinto muito. - Ele murmurou apenas isso, não sabia o que era perder uma mãe, pois nunca teve uma.
-Já faz tanto tempo... - Ela olhou o horizonte - Continuando... A partir daí, meu pai me terminou de me criar, e ele foi maravilhoso, se dedicou somente a mim e ao escritório, aliás, até hoje é assim. Meu pai supriu totalmente a falta da minha mãe, ele foi o melhor pai do mundo, ele é o melhor pai do mundo. - Ela comentava maravilhada - Desde então, nós só temos um ao outro, como ele diz sou seu bem mais precioso e ele é o meu também.
Pedro silenciou mais uma vez, ainda caminhando com as mãos nos bolsos, agora encarando o chão, pensava em tudo que estava ouvindo, o quando aquela palavras eram sinceras, no quanto Sophie amava aquele pai e ele devia amá-la também, pois como ela disse, só tinham um ao outro e lhe apavorava não saber o que Tony ia fazer com eles.
-Mas agora conte de você, o que fez, o que gosta, o que não gosta e especialmente, porque tão linda e sozinha. - Ele falou rapidamente para não se deixar levar pelos pensamentos.
-Não acha melhor sentar antes? Ou vamos sair da cidade se continuarmos andando. - Ela brincou.
-Tem razão, mas tem certeza que quer sentar na areia? Vai sujar sua roupa burguesinha.
-É, tem razão, acho melhor ir embora. - Ela virou-se na direção contrária mais ele segurou seu braço rapidamente.
-Tô brincando. - Ele sorriu de um jeito lindo -Vem, vamos sentar aqui.
Então, se afastaram um pouco mais para não serem molhados pela onda, e sentaram-se. Sophie sentou-se com as pernas juntas e esticadas, Pedro abraçou as dele:
-Pronto, agora pode começar. - Ele insistia.
-Fui uma criança normal, uma adolescente normal, me formei em publicidade, mas não era o que eu queria, então resolvi abrir a boate. - Ela deu de ombros.
-Claro, e dentro dessa normalidade toda teve muito luxo, dinheiro, amigos, mimos, presentes, viagens... Né? - Ele sorriu olhando para o mar.
-Mais ou menos... - Ela ficou sem graça.
-Gente rica é engraçada mesmo, olha só o que você falou "me formei em publicidade, mas não era o que eu queria, então resolvi abrir a boate", pareceu tão simples, como se você tivesse estalado os dedos e tudo se materializou na sua frente. - Ela estava cada vez mais natural.
-Não foi bem assim Pedro! - Ela protestou - Eu ralei muito pra ter a Precious, não foi fácil como você pensa. O fato é que você tem que parar de pensar que só porque meu pai tem alguma coisa, eu tenho tudo na mão também. O dinheiro é dele, não meu, por isso mesmo que eu quis abrir meu negócio, para conquistar o meu dinheiro, trabalhando como qualquer pessoa! - Ela meio que zangou-se.
-Não foi isso que que quis dizer...
-Foi sim, é isso que você esta me dizendo desde que nos conhecemos. Então vamos lá senhor humilde, me fale de você, de como sua vida é dura, o que você realmente faz? Porque eu só vejo você pra cima e pra baixo nessa moto,fora que tem dinheiro pra entrar todo dia na Precious, parece que quem tem vida fácil aqui é você.
Pedro a olhou por um instante, e depois sorriu de canto:
-Você fica irresistivelmente linda toda irritadinha assim sabia? - Ele tocou o rosto dela - Você fica vermelha, com essas sardinhas lindas no nariz, e os olhos, brilham. - Ele mudou de assunto, na verdade não queria, nem podia, falar sobre ele.
-É que você me irrita!
-E você gosta. - Aproximou seu rosto do dela.
-Era isso que você queria? Me atrair para um lugar deserto e se aproveitar da situação? - Falou quando viu ele se aproximando.
-Era, exatamente isso. - Ele sorriu malicioso.
Então se beijaram mais uma vez, embalados pelo som do mar e pela brisa fresca da madrugada. Ela pousou as mãos no rosto dele, ele, a segurava pela nuca e cintura e foram se colando cada vez mais. A intensidade do beijo foi aumentando, se queriam muito, e num momento de respiro, ele falou:
-A gente podia ir pra outro lugar né? Mais aconchegante, mais fechado. - Desceu e beijou o pescoço dela.
-Você é um cretino mesmo em! Não ai rolar. - Ela respondeu ofegante.
-Porque não? Você quer, eu quero, vai ser divertido. - Ele continuou com os carinhos tentando convencê-la.
-Não, sai, se controla. - O empurrou de vez.
Pedro a olhou com a cara fechada e suspirou pesado, ela riu dele:
-Você também fica mais bonito quando esta nervosinho. - Provocou.
-Olha só, um elogio? Você nunca tinha me elogiado, aliás, só me maltratou, sorte sua que tenho paciência. - Ele brincou.
-O que você quer de mim em? De verdade, seja sincero. - Ela buscou o olhar dele.
-Ué, quero você. - Ele deu de ombros.
-Existem várias maneiras de querer uma pessoa.
-Tudo bem, quero você na minha cama primeiro, depois a gente vê o que é que dá. - Ele despejou, ela se surpreendeu com a cara de pau.
-Isso é jeito de falar? - Ela reclamou sorrindo.
-Você pediu sinceridade.
-Não se diz a uma mulher que quer levá-la para a cama, você convence ela com gestos. - Ela explicou sabiamente, ele se fascinou com aquilo.
-Tudo bem, vou convencer você então.
E assim a puxou para mais um beijo e dessa vez foi bem melhor que os outros, sempre era.
"Eu nunca contaria, mas ficava mole toda vez que ele me tocava, perdia completamento o comando de mim mesma, me perdia em meus pensamentos e todo o meu ser se voltava somente para ele. Pedro era másculo, misterioso, talvez até um pouco ameaçador, mas também tinha seu lado divertido, relaxado, como naquela noite. Não negava que era um caçador, que estava somente a procura demais uma presa para passar por sua cama, mas era fascinante, instigante, delicioso e algo me dizia que eu não ia resistir muito tempo. Ele era um lobo, grande, faminto e feroz, e eu era apenas um cordeirinho, prestes a cair na perdição total."
"Eu não a merecia, jamais a mereceria. Sophie era uma menina boa, da alta sociedade, que nunca se meteu em problemas na vida, amava o pai e viria numa bolha de sonhos onde se consegue todo que se quer. Tentava fazer a linha humilde e justiceira, mas eu sabia que não era bem assim, poderia não ser tão snobe quando as outras, mas não tinha muita diferença delas. Mas do que isso importava? Ela podia ser a pior mulher do mundo, uma prostituta, uma ladra, mesmo assim não merecia o que eu estava fazendo com ela, a estava enganando friamente... Não, não era tão friamente assim,existia muito calor ali entre nós, muito desejo, ela estava mexendo comigo, mexendo de verdade, mexendo tanto que se eu não tomasse cuidado, perderia a linha por ela. Eu teria de ser cauteloso e focado na missão, só não sabia se conseguiria fazer isso depois que ela fosse minha por inteiro."
-Então? O que me diz agora? Será que consegui convencer você? - Ele perguntou sedutor após o fim do beijo.
E ela o olhou com cara de dúvida, não sabia se deveria ir adiante com ele ou não.
[Continua]
Heeeeeey,
E aí?
O que me dizem desse capítulo?
Sophie contou a história dela inocentemente.
Mas isso só serviu para confundir a cabeça de Pedro.
Vários beijos rolaram...
Bom,
O que vocês acham?
Deve parar por ai,
ou eles devem ir a diante?
Em? Em?
Vocês decidem!
Vou esperar os cometários para fazer o próximo capítulo em!
Acho que nos próximos capítulos teremos uma "Tretinha"
hahaha'
Otávio estará no meio dela?
Lembram dele?
Outra coisa...
Bruna não achei teu whats, o numero é esse mesmo?
Então é isso,
Beijos
Mayara
@Luansmyway
Tô achando muito legal a história, vou ler e comentar sempre que puder.
ResponderExcluirAcho cedo para acontecer algo mas Sophie sabe q Pedro a quer e ela o quer também e considerando a atração entre eles ñ me surpreenderia se acontecesse até por que Pedro "mostrou suas intenções", então Sophie sabe q mais cedo ou mais tarde isso aconteçerá.
Beijo, Rita
Quero mais e maaaaaais! Devia postar toda hr kkkk - fcluanSmeumundo ( a menina de Anápolis ) pronto tô lendo essa tb, viciei ja kkk
ResponderExcluirAh, mt lindo o capitulo. Tá cedo pra eles terem algo, mais to doida msm assim, pra eles irem adiante . Bjos!
ResponderExcluirAnw me ama pouquinho essa mayara mddds ♡♡♡ perai vou chorar :')
ResponderExcluirMay o cap ta pft.. e ja dei minha opiniao do q deve acontecer no grupo kkkkk
Mari
esqueci de colocar o DDD kkkkk esse é o certo 21983707814
ResponderExcluirTô começando a ficar com pena dela,o que esse louco vai fazer,eles não podem matar o pai dela,tadinha!
ResponderExcluirPriscila
Negaa nem preciso dizer que to amando mais se você esquecer de dedicar um capítulo amanha pra mim vou ficar muito chateada kkkkkkk bjss
ResponderExcluirAcho q ela pode até ir .. Mas na hora H ela vai desistir ...
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAA kkkk
@SonhocomOLuanS