sábado, 11 de outubro de 2014

Aviso


Amores, seguinte...


Esses dias minha vida deu uma bagunçada – pra variar  kkkk – Bom, vamos por partes, não postei quinta nem sexta porque estava nos preparativos pra ir no show do Henrique e Juliano, aliás, eu estava esperando por esse show a quase dois meses, adoro os meninos, em fim. Fui para o show ontem, no caso sexta, foi maravilhoso, perfeito, tudo de bom, até que, não sei como, quando nem porque, perdi meu celular. Não me perguntem como, não acho que foi roubo, porque tava dentro da minha bolsa e eu tava com a bolsa o tempo todo, se alguém tivesse pegado eu tinha percebido, além do mais tinha o cel da minha amiga lá dentro também, fora dinheiro, documentos e só sumiu o celular. Levando em consideração que eu sou a pessoa mais desastrada, distraída, lerda, sonsa do mundo, devo ter deixado cair em algum lugar. Mas em fim, então, avisando para as meninas do grupo do whats, não aparecerei mais por lá agora por um bom tempo #CHORANDO

E o pior, é que eu tinha comprado o celular mês passado, e agora vou ter que continuar pagando as prestações, tô com ódio de mim mesma por isso! 

Então quanto a Web, não tô com cabeça nenhuma pra escrever esse fds, por tanto, nada de cap's hoje e amanha. Talvez eu poste segunda, não estou prometendo nada, mas vamos ver. Sei que não vou aguentar ficar muito tempo sem escrever, só preciso me recuperar da perda (minha vida estava naquele celular, não é exagero), depois volto com tudo. Também quero preparar tudo direitinho, fazer vários capítulos, vai dar tudo certo. 

Qualquer coisa volto a avisar ok? 

Chorem ai por mim que agora sou uma pessoa quase incomunicável. kkkk' 

Beijokas, 
Mayara
@Luansmyway

3 comentários:

  1. Ai sei bem como é isso..perdi meu cel tbm,faz menos de 1 mês.. no show do Luan :( mas vai dar tudo certo,voltar tudo ao normal logo :)
    Glycia

    ResponderExcluir
  2. O show deles é maravilhosos mesmo, eu já fui e quero ir de novo huahua... Mas fica bem Mah,pensa pelo lado positivo pelo menos você se divertiu.
    E não se preocupe com o tempo, fica aí o quanto você precisar mas por favor volta pra gente ein, huahua
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah vc foi no show? Mds! n deu pra mim ir :"""( amore acredito em roubo sim, pq roubaram mt lá, meu amg msm tava com o celular no bolso da frente da calça e roubaram e ele nem sentiu, esse povo é esperto dms, imagino seu despero pq roubaram o meu no Villa mix, te entendo, parece q perde a vida né? Kkkk Mas volta logoooo!

    ResponderExcluir