quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dobradinha: Capítulo 30 & Capítulo 31

[...]

-Porque não liga pra ele e marcam de jantar hoje mesmo? Ainda da tempo. - Pedro falou irônico, mais uma vez, perdendo a paciência de um segundo para outro. 
-Porque eu não quero fazer isso. - Ela respondeu natural. 
-Ah, não vai fazer essa desfeita com o advogadozinho, ele te mandou flores, tenho certeza que seu pai adoraria a ideia! - Pedro estava cada vez mais sarcástico e ela já tinha visto aquela cena algumas vezes. 
-O que conversamos hoje sobre ser menos raivoso? - Ela jogou o buquê sobre o sofá e colocou as duas mãos na cintura olhando pra ele. 
-Eu não sei ser diferente. 
-Mas devia tentar ser. - Ela retrucou - Eu poderia fazer a "menina fútil" agora e dizer, "E daí se eu fosse jantar com o Otávio?", mas não vou fazer isso Pedro, porque não sou mais uma pré adolescente, e não vou me vingar porque você não pode ficar comigo essa noite. Nós passados o dia todo juntos, foi maravilhoso, e eu jamais faria isso com você, nem comigo mesma. - Ela caminhou até ele o puxando pela jaqueta, fazendo seus rostos ficarem bem próximos - Fora que já devia saber que esses tipos engomadinhos que mandam flores caríssimas não me impressionam em nada. Eu prefiro os malvados, mal vestidos, que roubam flores dos vizinhos só pra manter as aparências. 

Ele a observou por um momento, ali, bem perto, podia ver melhor seus olhos verde esmeralda e as sardinhas espalhadas pelo nariz que a deixavam ainda mais charmosa, depois admirou sua boca pequena, rosada e muito, mas muito convidativa:
-O problema não é você Sophie, é a insistência dele, já disse não uma vez, ou várias vezes, acho que já basta. - Ele continuou sério. 
-Não quero ser grosseira com ele, é o braço direito do meu pai e ... 
-Ah, agora esta explicado. - Ele abriu os braços e se afastou dela - Aposto que é seu pai que encoraja essa insistência. 
-Tanto faz! - Ela também já estava perdendo a paciência.

Agora estavam afastados, um num canto da sala, outro no outro canto, calados. E nesse momento foi que ele chegou a conclusão de que não podia brigar com ela, não por causa de uma coisa a toa, por causa de seu pavio curto, ela era linda, incrível e não tinha culpa de ser assediada por todos, além do mais, que direitos ele tinha sobre ela? Isso mesmo, nenhum. 

-Desculpe. - Ele se aproximou dela novamente - Eu sei que as vezes eu fico... bem... meio descontrolado. Me desculpe. 
-Não se desculpe. - Ela voltou a olhá-lo - No fundo é bom saber que eu... - ela procurava bem as palavras - Desperto algum sentimento em você. 
-Em outras palavras, é bom saber que eu tenho ciúmes de você, certo? - Ele confessou sorrindo e a deixando envergonhada. 
-Se você está dizendo. - Ela deu de ombros e se abraçaram forte. 
-Mas agora eu tenho mesmo que ir. - Ele saiu do abraço e a olhou nos olhos. 
-É, você já disse isso algumas vezes. - Ela brincou. 
-É difícil ir embora e te deixar, especialmente quanto se tem concorrência. - Ele fez careta, ela sorriu. 
-Pode ficar tranquilo, você já marcou mais território do que imagina. - Ela segurou as mãos dele. 
-Muito bom saber disso. - Segurou-a pela nuca e a beijou por um momento - Espero que tenha gostado de tudo, de hoje. 
-Eu amei, cada segundo. - Ela fechou os olhos, encostando sua testa na dele - Vamos fazer isso mais vezes? - Ela perguntou baixinho e o coração dele apertou, aquela pergunta era difícil de responder se tratando do fato de que ele não sabia o que aconteceria no dia seguinte. 
-Acho que sim. - Falou apenas isso - Tchau, se cuida ta? - Pediu num tom protetor. 
-Pode deixar. Vou ficar aqui esperando você aparecer de novo. - Ele se dirigiu até a porta e ela ficou parada no meio da sala. 
-Eu volto, eu sempre volto, nunca se esqueça disso. 

E quando ela piscou, ele já tinha sumido, ouviu-se apenas o barulho da moto cortando as ruas em alta velocidade. Então ela permitiu se jogar no sofá e ficou ali, sonhando e revivendo tudo que tinha acontecido naquele dia, cada segundo, cada momento, até que olhou para o lado e viu o buquê de rosas jogadas ao seu lado:
-Zuma! - Gritou e a mulher apareceu em questão de segundos. 
-Oi menina.
-Joga isso aqui fora por favor. - Entregou. 
-Mas porque? -  mulher baixinha, meio oriental e de meia idade, perguntou com pesar. 
-Porque não preciso delas, nem do dono delas complicando a minha vida. - Respondeu somente isso.

E enquanto Zuma sumia com as rosas de Otávio, ela resolveu mandar uma mensagem para o mesmo dizendo: "Oi Otávio, recebi as rosas, são realmente lindas, obrigada pela gentileza. Quanto ao jantar, vai ter que ficar para um próxima, não estou me sentindo muito bem hoje, acho que é enxaqueca, me perdoa? Obrigada de novo e um beijo." 

Bastou alguns segundos para que ele respondesse:

"Que bom que gostou Sophie. Mas me deixou preocupado, esta muito mal? Quer que eu vá até ai? Posso te levar ao médico..." 

E ela mandou de volta:

"Não, não precisa se preocupar, vou me deitar um pouco agora e vai passar. Obrigada mesmo assim."

E assim, encerrou-se a conversa. Ela jogou o celular pra lá e pode voltar a sonhar com Pedro:
-Meu malvado favorito. - Brincou e sorriu. 
...
Enquanto isso, Pedro cortava as ruas do Rio de janeiro e já tinha um destino certo, o escritório de Augusto. A noite já tinha caído completamente, e quando chegou lá, ele tratou de se camuflar entre as sombras para não ser visto. Não tinha lua naquela noite e o "breu" era quase total, do jeito que ele queria. 

Pensou um pouco, imaginou que no estacionamento, assim como na frente do prédio tivessem várias câmeras de segurança, então resolveu se posicionar na esquina e torcer para que Otávio virasse para o lado esquerdo quando saísse, que era o lado onde ele estava. 

Algum tempo se passou, alguns veículos saíram do estacionamento, mas nenhum deles era Otávio, Pedro tinha certeza. Depois, o carro de Augusto também saíu, virou justamente para a esquerda mas nem viu que Pedro estava ali, então foi embora. Mais algum tempo se passou, as luzes do prédio começaram a se apagar, e em segundos, um carro prata, que não era nada mal, saiu devagarinho do estacionamento, era ele.

-Vamos, vire para cá, vire para cá. - Pedro resmungava baixinho enquanto colocava o capacete e ligava seu motor. 

E como obra do destino, Otávio virou mesmo para a esquerda do jeito que ele queria. Então, no milésimo de segundo certo, Pedro apareceu de surpresa no meio da estrada fazendo Otávio frear bruscamente a centímetros dele:
-Que isso? Ta maluco? - Otávio reclamou colocando a cabeça para fora da janela. 

Então, Pedro parou a moto que estava na frente do carro de Otávio tampando sua passagem, desceu e caminhou até ele que se encolheu lentamente para dentro do veículo novamente. Pedro abaixou-se na altura da janela dele até ficarem bem próximos, mas não tirou o capacete, não poderia ser reconhecido:
-O que foi que você disse? - Perguntou em um tom assustadoramente natural.
-Você me fechou, quase te atropelei. - Otávio falou encolhido.
-Sorte sua que não atropelou. Mas fez coisa pior. - Pedro o fuzilava com seus olhos negros. 
-Olha cara, eu não quero brigar. Não aconteceu nada, estamos todos bem, pode em deixar passar agora? - Otávio começou a suar, Pedro sorriu, ele era um cobarde. 
-Eu também não quero brigar, só tenho uma pergunta a fazer. 
-Pergunta? - O advogado não entendia. 
-Antes eu quero que saia do carro. - Pedro ordenou.
-Sair? Pra que? - A essa altura Otávio já estava tremendo de medo. 
-Saia do carro. - Pedro ordenou pausadamente. 

Então Otávio saiu, os olhos estavam arregalados, a testa suada, Pedro sentiu vontade de gargalhar:
-Olha, se isso for um assalto, pode levar o carro. - Otávio se entregou. 
-Não, isso não é um assalto, como eu disse, só quero fazer uma pergunta. - Ele se aproximou de Otávio, o prendendo entre o carro e seu próprio corpo que era uma muralha - Você por algum acaso mandou flores para alguém hoje? - Pedro perguntou sutil. 
-Ãh? Flores? 
-É, flores. "Rosas vermelhas para a garota dos cabelos vermelhos" - Repetiu a frase do cartão - Refresquei sua memória agora? 
-Sophie... - Ele gemeu baixinho. 
-Isso mesmo. Agora pare de tremer e me ouça! - Pedro o segurou pela gola da camisa - Não insista mais, ela não quer sair com você me compreendeu? 
-Que... Quem é você? Como sabe disso? 
-Eu sei de muitas coisas, e sei também que não tivemos um acidente hoje, mas vamos ter se você não me obedecer. - E assim o soltou - Outra coisa, esse assunto fica entre nós, entendeu?

Otávio não conseguiu dizer mais nada, apenas olhava o cara de capacete:
-Entendeu? - Pedro perguntou mais alto. 
-Entendi. - Otávio engoliu em seco. 
-Ótimo, até mais. 

E depois disso, naturalmente, Pedro foi embora. Quanto a Otávio, precisou de alguns minutos parado ali para se recompor e poder seguir seu caminho, mas nunca tinha passado um susto tão grande e agora estava encafifado, se perguntando quem poderia ser aquele homem e como ele sabia sobre as flores. 

Quando chegou em casa, tomou um copo de água com açúcar para se acalmar, enquanto pensava no que fazer, dar queixa a policia? Contar para Augusto? Ou mesmo para Sophie? Mas e se o motoqueiro voltasse? e se cumprisse a promessa de causar um acidente a ele? Não podia se arriscar desse jeito, então resolveu guardar o segredo e esfriar os trabalhos com Sophie - que já estavam mais frios que o polo sul, de qualquer maneira. 
...
Pedro foi para casa gargalhando, lembrando-se da cara de pânico de Otávio:
-Idiota, é um frouxo mesmo, eu nem apontei uma arma pra ele e já estava me entregando o carro. Ainda acha que pode ter uma mulher como Sophie. - Comentava sozinho enquanto tirava os sapatos após chegar ao galpão. 

Foi nesse momento que seu celular tocou, era Tony, e ele atendeu mesmo se querer:
-Onde você esta garoto? Não apareceu por aqui hoje. - O tom de Tony era natural. 
-Estou me sentindo meio mal hoje, é o estômago. - Pedro fez uma voz de doente, não estava com ânimo de ver Tony naquela noite. 
-Precisa de ajuda? Me diga onde esta e eu... 
-Não, não, já tomei uns remédios, vai passar. - Pedro preservava seu esconderijo com a vida, nem mesmo Tony sabia onde era. 
-Tudo bem, se pior me ligue. Melhoras. 

E sem nada mais dizer o chefe desligou. Pedro suspirou aliviado, não poderia estragar aquele dia maravilhoso com a presença de Tony nele, lhe enchendo o saco por causa da missão. Então tomou um bom banho e jogou-se na cama, pegando logo no sono e sonhando com Sophie, claro.

[...]

-Bom Dia para o amigo mais lindo deste universo todo! 

Essa era Sophie chegando na Precious por volta das 15:00 da tarde, quando sua quarta feira realmente começou. 

-Bom Dia? Boa tarde você quer dizer né. Pode me explicar o porque de ter desligado o celular o dia inteiro ontem? - Davi, que estava sentado no escritório da boate em meio a milhões de papeis parecia indignado. 
-Resolvi me dar o dia de folga ontem, e quando falo isso, quero dizer folga do mundo, das pessoas, da boate, em fim, de tudo. - Ela acomodou-se na frente dele, sorridente.
-Até do seu melhor amigo? Fiquei preocupado sabia? Liguei na sua casa e a Zuma me disse que saiu cedo, mas você nunca sai cedo! 
-A não ser quando Pedro me acorda com uma rosa branca na mão me chamando pra sair. - Ela explicou com olhinhos brilhantes. 
-O que? Como assim a Zuma não me contou esse detalhe? Ele foi lá e te acordou? Assim? Pela manha como um cara romântico faria? - Davi largou os papeis e focou só nela. 
-Exatamente, Zuma não te contou porque ela foi cúmplice, deixou ele entrar, subir até ao meu quarto e... 
-Ai vocês fizeram um amorzinho matinal só pra quebrar a rotina. - Ele completou sorrindo antes que ela terminasse. 
-Davi! - Ela ficou envergonhada - Nada disso, ele me chamou para sair e passamos o dia num parque de diversões, acredita? 
-Acredito porque você esta radiante como uma criança. 
-Foi maravilhoso, você não tem noção! Ele se mostrou tão... tão... - Ela não encontrava as palavras. 
-Carinhoso? Apaixonado? - Davi sugeriu com toda a sua inteligencia. 
-Isso! 
-É, parece que ele esta mesmo a fim, mas ainda não me conformei com aquela história mal contada da viagem que não aconteceu e desse mistério todo sobre ele mesmo, o que faz, onde mora, o que é essa coisa tão grave que ele não pode contar jamais. - Davi repetiu o que já tinha alertado a Sophie outras vezes. 

Sophie calou-se por um instante diante dessa declaração do amigo, ela também não entendia nada de todas essas coisas e quando parava para pensar, se sentia confusa com tudo isso, mas quando estava com ele, nada mais existia.

-Eu também não, mas o que posso fazer se estou completamente apaixonada e não quero ficar sem ele por perto? - Ela deu de ombros. 
-Ta amiga, não quero cortar sua felicidade, nem ser chato, mas agora que ta no começo, ta tudo muito bom, tudo bonitinho, mas e depois? Uma hora você vai precisar saber algo mais, vai precisar dar um passo maior e será que ele vai querer dar esse passo? - Davi escolhia bem as palavras para não magoá-la. 
-Você fala, assumir um namoro? - Ela mordeu o lábio. 
-É, ou vão ficar nessa brincadeirinha pra sempre? 
-Não sei. Não quero saber Davi! - Ela levantou-se - Vamos viver um dia de cada vez certo? Eu sinto que ele esta começando a confiar de verdade em mim, e não vai demorar para que me conte tudo. - Ela sentou-se de novo. 
-Eu desejo que você esteja certa, porque não quero te ver despedaçada de novo. - Ele buscou a mão da amiga. 
-Eu sei, também não quero isso. 

O silêncio tomou conta do ambiente outra vez, até que ela lembrou-se de uma coisa importante:
-Pedro me disse que gosta de você, te acha um cara legal. - Ela sorria contando. 
-Hum, cuidado em bee, roubo ele de você. - Davi brincou bem humorado - Eu sei que sou encantador, todos me amam.
-Menos o Otávio, e por falar nele, mandou flores para mim ontem, o Pedro viu, ficou uma fera! - Ela despejava as novidades. 
-Otávio é um idiota, machista, pretensioso, arrogante, preconceituoso, nojento e eu poderia ficar aqui até amanha falando dos defeitos dele. Sabe o que eu quero? Que Pedro faça picadinho dele e jogue para os ratos comerem! - Davi faziam gestos enquanto falava isso com todo o desprezo do mundo. 
-Para, o Pedro só late, não acho que ele teria coragem de fazer algo contra alguém. - Ela se encolheu. 
-Sério? Pois eu acho que ele seria capaz de estraçalhar alguém que se meta com você. 

Sophie não respondeu, apenas refletiu sobre aquilo, e mal sabia ela o pequeno "Susto" que Pedro tinha dado em Otávio na noite anterior. 
...
Naquela quarta Feira, Otávio custou conseguir sair para trabalhar, estava com medo de dobrar a esquina e dar de cara com o "Motoqueiro" de novo, mesmo assim teve que ir e conseguiu chegar são e Salvo. Porém, até Augusto percebeu que ele estava meio desatento, assustado naquele dia e não pode deixar de perguntar:
-O que você tem Otávio, está doente? -  O velho advogado o analisava. 
-Não Doutor, estou bem, é só o calor que me deixa meio tenso. - Mentia. 
-Tem certeza? Ou tem algo que não esta querendo me contar? - Augusto o conhecia bem.
-Imagina, esta tudo ótimo. 
Decidiu que não falaria nada para ninguém, não correria o risco e ele estava certo em fazer isso porque da próxima vez, Pedro não ia perdoar. Mas Otávio ainda queria descobrir, qual a ligação entre ele e Sophie e como ele sabia das flores, e isso não demoraria muito a acontecer. 
...
-Então me diga, como andam as coisas aqui com a nossa "Filhota" - Sophie fez aspas se referindo a boate - Sei que ando meio afastada, não tenho dado a devida a tenção a nossa menina, mas você me entende né? 
-Claro, você esta vivendo uma paixão devastadora, quem nunca passou por isso? - Davi brincou bem humorado - Mas  eu estou sendo um ótimo pai solteiro ok? E ontem, enquanto você brincava no parquinho com seu Bad Boy eu fiquei aqui fechando o show sertanejo que faremos aqui na Precious.
-Sério? E para quando vai ser? Mês que vem? Já falou com o cantor? Quem você escolheu? Devia ter me consultado sobre isso! - Ela começou a tagarelar. 
-Sophie, Sophie! - Ele esticou as mãos para que ela se calasse - A partir do momento que você sai por aquela porta ali querida, você me dá carta branca para eu administrar a Precious, ou queria que eu te esperasse aparecer sabe Deus quando e do jeito que você esta retardada, ia convidar o seca pagodinho pra cantar aqui. 
-Nossa. - Ela fez bico - Não fala assim comigo.
-Ta, desculpa, mas é a verdade. Porem, vamos ao assunto que interessa, o show vai ser nesse sábado, inclusive eu já fiz os banners, soltei na internet e geral esta confirmando presença. - Ele beijou o ombro. 
-Esse sábado Davi? Já? - Ela quase caiu da cadeira. 
-Claro! Era o único dia disponível na agenda de Luan Santana, sabia que ele ia ficar de folga com a família, mas quando eu disse que era para você, ele topou na hora? 
-Quem? Luan Santana? - Ela estava cada vez mais chocada. 
-Não é um show sertanejo Sophie? - Davi perdeu a paciência - Quem melhor do que ele que é o maior sertanejo desse país? Além de ser todo jovem, descolado e gato, a cara de Precious, a mulherada vai pirar, vai ter gente se estapeando lá fora por um ingresso! 
-Eu sei, eu sei, só estou me perguntando que magia você fez para trazer Luan Santana aqui! 

Sophie levantou-se e foi até o frigobar pegar uma água e continuou:
-Tipo, quando tive a ideia dos shows sertanejo, imaginei que contrataríamos essas duplinhas que ninguém conhece, só pra fazer diferente e você me vem com Luan Santana? Ele deve ter cobrado uma fortuna, nós acabamos de abrir Davi!   
-Quem gosta de mixaria é mendigo minha filha, se é pra fazer vamos fazer uma coisa que preste. - Davi falou daquele seu jeito irreverente - E sim, ele cobrou uma fortuna,quer dizer, não ele, o pessoal que trabalha com ele, porque acho que pelo próprio Luan, viria de graça. Precisava ver como ele ficou feliz quando falei o nome "Sophie Oliveira"
-Pelo amor de Deus Davi, mesmo se corarmos isso aqui de gente, ainda vamos ficar no prejuízo com o valor desse cachê! - Ela olhava os papeis. 
-Ai Sophie, para de chorar, pensa no prestígio. 
-Eu estava planejando pagar a dívida com meu pai, você sabe. 
-Seu pai é seu pai, ele espera. - Davi deu de ombros. 
-Você é terrível. - Ela desistiu de argumentar. 
-Eu sou é maravilhoso e mais maravilhoso que eu, só Luan Santana. 
-Espero mesmo que seja. Mas vamos, temos que correr, temos que preparar tanta coisa, temos só dois dias e... 

E foi assim que ela se desesperou com pouco tempo e muito o que fazer. Era quarta, o show seria no sábado e muita coisa aconteceria neste dia. 
...

Algumas horas se passaram e quando a noite caiu, pedro resolveu dar as caras na casa de Tony, porém, a primeira pessoa que encontrou foi Mey:
-E aí Massaro, quanto tempo. - Ela chegou bem perto dele, corpos quase colados, para provocar. 
-Oi Mey. - Ele suspirou pesado. 
-E então, como anda sua missão super secreta com a ruivinha? - Ela cochichou no ouvido dele com voz sensual. 
-Eu já disse que não era para falar sobre isso, principalmente aqui. - Ele puxou nos cabelos dela a a afastou de si. 
-É, você disse, mas eu sou uma menina desobediente. - Ela sorriu. 
-E você sabe o que eu faço com meninas desobedientes não é? - Fuzilou-a com o olhar. 
-Quando vai concluir essa droga de missão e sair de perto daquela magrela? - Ela perguntou agora em tom sério. 
-Porque a pressa? Eu estou em divertindo muito com ela. - Pedro sorriu de lado, para provocá-la. 
-Você é um idiota mesmo, todos vocês homens são! - E depois de dizer isso ela o empurrou e saiu furiosa. 

Quanto a ele ficou só rindo dela, sabia que Mey não era nada perto do que Tony poderia fazer com Sophie e por falar nele, foi o próximo que apareceu, quase a tempo de ouvir a conversa dele com Mey:
-Hey Marasso, esta melhor? - O recebeu com uma braço quase caloroso. 
-Estou. - Pedro respondeu apenas isso. 
-Que ótimo, já estava sentindo sua falta por aqui, não ha ninguém como você para mim, sabe disso. - Tony olhava Pedro nos olhos - O melhor do grupo.
-Não deixe os outros te ouvirem. - Pedro ironizou. 
-Eles também sabem disso, se espelham em você, acredite! Não seriamos nada sem você Massaro. 

Pedro refletiu um pouco naquelas palavras, sem saber se elas eram verdadeiras ou não, mesmo assim calou-se, pois toda vez que olhava para Tony, tinha ódio pelo que ele lhe mandou fazer com Sophie:
-Mas me diga, nossa garota já voltou de viagem? 

Tony perguntou sorridente enquanto a mente de Pedro fervia - "MINHA garota, só minha!" - pensava com raiva, depois engoliu em seco, teria de responder alguma coisa sobre a mentira que inventou de Sophei estar viajando. 


[Continua]





Búh
kkkkk'
Tavam com saudade? 
Eu sei que anda falhando DEMAIS com vocês, 
mas é a correria da vida, fazer o que né 
Em fim, 
Gostaram da Dobradinha? 
Já pra ir "Abatendo" minha dívida gigante com vocês né? 
hahaha'

Maaaaaas, 
falando do que realmente interessa:
Pedro bravo como sempre, 
só que dessa vez por causa das flores que Otávio mandou, 
e como ele não podia deixar barato, foi lá e assustou o moço! 
O que acharam disso?
E vai ter o que? SHOW DO CANTOOOOOR! 
Porque se não tiver cantor nem que seja em um capítulo, ão ta bom prá nós!
né? kkkkk'
Aguardem fortes emoções no show do cantor! 
...
Mas e aí, 
Tony perguntou por Sophie, 
o que será que Pedro vai responder? 

OBRIGO VOCÊS A COMENTAREM VIU?

Sei que não tenho mais taaaaantas leitoras como tinha na fic passada, 
mas ainda te gente por aqui, 
então comentem suas preguiçosas, 
eu preciso de motivos para continuar além da minha paixão, claro. 
Vamos lá, no gááás! 

Vou esperar em! 

Tchau

Mayara
@Luansmyway

6 comentários:

  1. Pedro com ciúmes chega a ser fofo kkkkkkk
    Show do Luan Delicia Santana ♥♥♥
    Tá caidinho pela sophie já kkkkkk
    Vai levar o primeiro belo de um FORA numa fic ?? SERÁ ? SERÁ ??
    kkkkkkkk
    To amando ♥♥
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Luan Santana na fanfic, uhuuuuuuul \o/ continuaaa? Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Super amoooo o Davi,mas maravilhoso que ele só essa fic e o Luan!!!

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Pedro com ciúmes, amo. Mas ele é um pouco agressivo em relação a isso.kkkk
    E vai ter show do meu Príncipe, não vejo a hora. Não faço a mínima ideia do que ele vai falar pro Tony. Bjos May!
    May e quando vc vai voltar pro grupo?? Sdds nega! Anda meio parado por la.

    ResponderExcluir
  5. Como as meninas disseram, o Pedro com ciúmes é muito lindo e fofo mesmo, o homem viu, aiai... huahushua. E o príncipe vai aparecer uhulllllllllllllll, tuts tuts,coisa mais lindaaa, mas o que será que vai acontecer ? Não tenho a mínima ideia nem sobre o show muito menos sobre o que o Pedro vai dizer pro Tony, ai coitado, ele tá ferrado.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir