sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Capítulo 27

[...]

-Acho que eu tô sonhando. 

Essas foram as primeiras palavras que ela pronunciou, arrancando dele um sorriso sincero:
-Não, você não esta. - Ele sentou-se pertinho dela lhe entregando a rosa. 
-Hum, uma rosa branca! Você não é tão malvado quanto diz que é né? - Ela ajeitou-se, sentando-se também enquanto admirava a rosa. 
-Engano seu, sou tão mal que roubei esta rosa do canteiro do vizinho agora a pouco. - Ele confessou arrancando uma gargalhada dela. 
-Ah Pedro, você podia ter mentido, só pra eu acreditar que um dia você seria um romântico. 
-"Eu ja minto demais pra você." - Pensou - Nada disso, só assim mantenho minha postura de mal elemento. 
-Ta bom mal elemento, como conseguiu entrar aqui? Arrombou minha janela? Fez alguém de refém? Torturou a empregada para que ela abrisse pra você? - Sophie falava aquilo inocentemente, mal sabia que ele já tinha feito todas aquelas coisas na vida. 
-Não, não precisei usar desses métodos, apenas o meu charme e sorriso foram suficientes para convencer a empregada. - Ele falou todo convencido. 
-Nossa! Incrível! - Ela fez careta, ele lhe deu um selinho rápido - Mas me diga, a que devo a honra desta visita matinal? 
-Saudades? - Ele falou de um jeitinho fofo, ela sorriu. 
-Estamos progredindo né? Já esta sentindo saudades... É um bom sinal. 
-Viu, é só ter paciência que as coisas acontecem. 

Se olharam por um instante, ele, admirando a beleza natural dela, quase não tinha diferença ao acordar daquela de todas as noites na boate. E ela, ainda duvidando de que ele estava mesmo ali, fazendo o seu dia começar maravilhosamente bem:
-É, então já que a vida me deu esse presente eu vou aproveitar!
E depois que disse isso, Sophie fez com que Pedro caísse na cama e pulou por cima, lhe dando um beijo carinhoso porem inocente, sem más intensões. Ele percorreu as mãos pelo corpo dela envolto apenas com uma camisola fininha de flanela, mas não passou disso, era apenas um carinho. 

Até que pararam o beijo e ele voltou a sentar-se, porem com ela em seu colo, as pernas envolvendo seu quadril e os braços seu pescoço, já ele a segurava pela cintura, se olhavam nos olhos:
-Topa passar o dia comigo hoje? - Ele perguntou e em seguida mordeu o lábio inferior dela. 
-Sabe que nem precisa perguntar. 
-Isso é bom. - Sorriram. 
-Onde vamos? Vai vendar meus olhos de novo? 
-Não, hoje quero que você veja tudo. - Ele acariciou o rosto dela. 
-ótimo, me dá dois segundos pra eu tomar um banho e me vestir? 
-Como se você fosse ficar mesmo pronta em dois segundos né? - Pedro a libertou para que levantasse. 
-Vou ser rápida, prometo... - Ela correu, mas ao chegar na porta do banheiro parou - A não ser que você queria tomar banho comigo. - O olhava por cima do ombro, com ar de menina travessa, ele sorriu mordendo o lábio. 
-Mais tarde, ou não vamos sair daqui hoje. - Achou melhor resistir. 
-Tudo bem. 

Então, enquanto ela foi tomar seu banho, ele ficou analisando o quarto, as fotos, os enfeites e tudo que tinha ali, absorvendo tudo que tinha a ver com ela, para guardar como lembrança quando não a tivesse mais... mesmo sem querer, ele rodava, rodava e parava na velha questão de sempre, o futuro, o que aconteceria com Sophie e até com ele mesmo. Sabia que estava cavando a própria cova fazendo esses momentos todos acontecerem, mas queria, precisava viver a felicidade ao menos uma vez na vida.

Estava distraído nesses pensamentos que quando viu, Sophie já estava pronta, vestindo uma roupinha fresca que combinava perfeitamente com o dia ensolarado que fazia lá fora:
-Vem cá, você não tá com calor não? - Ela andava pelo quarto exalando seu perfume. 
-Não, deveria? - Ele deu de ombros. 
-Cara, ta fazendo uns 38 graus lá fora com sensação de 42, e você ai todo de preto, de jeans, jaqueta, pelo amor de Deus! - Sophie e sua sinceridade. 
-Porque você tem tantos problemas com o que eu visto? - Ele ficou indignado. 
-Só estou pensando no seu bem, depois você desmaia do meu lado... 
-Talvez esteja um pouco quente sim. - Ele deu o braço a torcer - Mas eu gosto de me vestir assim, é a minha identidade, você devia aceitar. 
-Eu aceito coisa linda - Ela chegou perto dele - Mas, acho que além de mais confortável, você ficaria lindo com alguma coisa branca, azul, verde... - Tirou a jaqueta dele. 
-Sinto muito, não tenho cores no meu armário, aliás, acho que eu nem tenho armário. - Ele confessou bem humorado. 
-Se quiser minha ajuda pra mudar isso... 
-Não senhorita, a programação de hoje é outra. - Ele apontou o dedo.
-Eu sei, eu sei, não estou falando hoje, um dia! 
-Então hoje você vai ter que se conformar, vem... - Ele a puxou para saírem. 
-Não, não espera, eu tenho a solução! 
-Não vamos fazer compras hoje Sophie. - Ele revirou os olhos. 
-Não bobo, a solução esta bem aqui no meu armário! - Ela correu até o closet. 
-Ah, você vai me emprestar uma roupa sua? - Ele não acreditava no que estava vendo. 

Ela não respondeu, ficou alguns minutos lá dentro e depois voltou carregando algumas peças:
-Acho que as minhas iam ficar um pouquinho pequenas em você, mas essas aqui vão cair como seda! - Estendeu uma bermuda branca e uma camisa polo listrada nas cores da marinha, azul, branco e vermelho. 
-Posso saber porque você tem roupas de homens no seu armário? - Ele cruzou os braços, sério. 
-São do Davi! - Ela sorria - São looks emergenciais, caso algo aconteça, tem roupas dele aqui, caso precise. - Ela explicou. 
-Do Davi? - Ele arqueou a sobrancelha. 
-É, as vezes ele dorme por aqui, ai não precisa ir até em casa buscar mudas de roupa.... 
-Ah, ele dorme aqui? - Pedro voltou a cruzar os braços. 
-Ah Pedro, ele é inofensivo, você sabe. - Ela revirou os olhos, ele sorriu. 
-Eu sei, só estou brincando com você. 
-Então... - Ela balançou as peças de roupa. 
-Não sei, e se ele não gostar da ideia? 
-Tem milhões de roupas dele aqui, nem lembra mais. Aliás, ele é o principal interessado em que você abandone essas roupas negras e venha para a luz. - Sim, isso era verdade. 

Pedro pensou um pouco, olhou para a roupa, depois para ela que estava impaciente, então decidiu por fim:
-O que eu não faço por você em? - relaxou por fim. 
-Aê, perfeito! Pode começar a fazer um strip ai mesmo já que vai tirar a roupa, que seja aqui para mim. - Ela sentou-se na cama para apreciar. 
-Mas olha só que saidinha que ela esta hoje! - Ele brincou enquanto começava a se despir. 
-Tanananana - Estalou os dedos várias vezes, no ritmo de uma musica de Strip tease - Tanananana. 

Mas enganou-se se pensou que ele ia se envergonhar com aquilo, pois em vez disso fez o que ela queria e sensualizou tirando as roupas, lhe lançando olhares provocantes e sorrisos sedutores. Mas a intensão não era aquela, e sim, Pedro vestir a roupa que ela queria. 

Então, depois de finalizado o processo, até ela se espantou com a diferença, parecia outra pessoa:
-Ficou perfeito! - Ela o olhava. 
-Não sei... - Ele reclamava se olhando no espelho. 
-Ta bom, se não estiver se sentindo a vontade, pode colocar a sua de volta, não precisa fazer nada só pra me agradar. - Foi compreensiva. 
-Não é isso anjo. - Ele continuava a se olhar no espelho - É que... Faz muito tempo que eu não uso nada assim. - Ele recordava-se de um passado distante, ates de entrar para o grupo de Tony. 
-Então você já se vestiu assim antes? - Ela perguntou sem pensar, ele a olhou com cara de repreensão - Desculpe, sem perguntas. 

Então Sophie se afastou um pouco, deixando que ele olhasse mais um tempo para sua própria figura. E por um momento Pedro pareceu viajar, sair dali, mas logo voltou e quando isso aconteceu, ele bateu palmas animado:
-Então, agora podemos ir? 
-Vai ficar assim? - Ela ficou radiante. 
-Vou, só hoje. - Ele sorriu ternamente. 
-Então o que estamos esperando? Temos um dia todo pela frente! 
-É, mas eu quero um beijo antes! 

Assim se beijaram mais uma vez, e outra, e outra, sorrindo entre os beijos, felizes como dois adolescentes apaixonados e idiotas. Só então saíram, montando na moto e ganhando as ruas do Rio de Janeiro, abraçadinhos como gostavam, prontos para um dia todo juntos, até que chegaram ao destino que ele tinha planejado:
-Um parque de diversões? - Ela perguntou ao tirar o capacete. 
-Isso ai, o que achou da ideia? 


[Continua]




Amores, 
capítulo pequenino, eu sei, 
mas é a vida, 
vou tentar caprichar mais esse fim de semana. 

Mesmo assim, fofo! 
hahahaha'
Sophie fez Pedro abandonar as roupas pretas por um momento, 
E ele a levou num parque de diversões! 
Na verdade eu tinha pensado em outra coisa, 
mas a @SonhocomOLuanS deu essa ideia e eu gostei mais! 
BRIGADA VIU AMOOOOR! ♥

Mas será que Sophie vai gostar disso? 
Ou não? 

Aguardem! 

Beijokas
Mayara
@Luansmyway

3 comentários:

  1. Esse casal, tão perfeitos, tão lindos, to apaixonada por eles cara *-* ♥ Continua May? Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tão perfeitoooos <3
    Esse Tony é muito mal, não gosto dele :@ podia acontecer alguma coisa com ele

    ResponderExcluir
  3. Uhullllllllllll ele saiu da escuridão, kkkkkkkk isso é o poder de uma mulher. Tomara que ela não tenha medo de altura por que ele fez isso de bom coração e porque no fundo ele é um fofo.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir