quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Capítulo 14

O capítulo de hoje é dedicado a minha Fiel comentadeira mais linda do mundo, Giselly que bate o ponto aqui todos os dias! hahaha' Ela nunca falha e por isso merece todo o carinho e agradecimento! Obrigada Gi... Beijos e espero que fique para sempre ♥ 

[...]

"Nada nessa vida me surpreendeu mais do que ver Pedro ali parado em minha porta. Até ontem eu estava tendo uma crise de confusão porque não sabia nada sobre ele, porque achava que o que tínhamos se estreitava apenas entre as paredes da boate e que ele nunca me contava nada sobre ele mesmo. E agora me aparece em minha porta, assim, de surpresa, o que me causou um misto de confusão com alegria." 

-Você... Aqui? - Sophie perguntou meio desnorteada - Como sabe onde eu moro? 
-Já disse que sei muitas coisas sobre você, é só dar uma pesquisada na internet. - Ele deu de ombros - Fiz mal? 
-Não! Claro que não, entra. - Ela deu passagem - Só acho que devíamos ter combinado, porque eu e meu pai acabamos de jantar mas se você quiser eu...
-Não precisa se incomodar, estou bem. - Ele respondeu educadamente, enquanto isso os olhos mapeavam tudo a sua volta - E não avisei porque... Não tenho seus contatos. - Ele voltou a olhá-la, os olhos negros estavam mais escuros naquela noite. 
-É verdade, vamos resolver isso hoje. - Ela sorriu. 

Se olharam em silêncio por alguns instantes e quando a ideia de beijá-la passou pela mente de Pedro, ouviu-se uma voz ecoando na sala:
-Sophie, quem esta ai? - Era augusto chegando. 
-Ah, pai, este é Pedro, um amigo lá da boate. - Ela fez as apresentações. 

E enquanto apertava a mão de Augusto, Pedro o observou minuciosamente, tentando estudá-lo, e o velho fez o mesmo:
-Pedro? Pedro de que? - Augusto foi direto, não gostou do que viu de primeira. 
-Padro Moreira. - Pedro pensou rápido e inventou um sobrenome, não podia dizer "Massaro" ao cara que o estava investigando. 
-Ah, muito bem. - Augusto ainda analisava o rapaz que ficou incomodado com todos aqueles olhares. - Você trabalha com minha filha na boate rapaz? 
-Não, sou frequentador. - Ele sorriu irônico, todos que o olhavam sempre achavam que ele era inferior. 
-Ah, é que você não tem muito o perfil do público da Precious. - Soltou na lata, Sophie se envergonhou e Pedro abriu ainda mais o sorriso. 
-Estamos em tempos modernos, todos os perfis se encaixam em todos os lugares hoje em dia. - Respondeu a altura. 
-É, tem razão. - Augusto aceitou a resposta - Bom, vou dar uns telefonemas do meu escritório, foi um prazer Pedro. Meu bem, qualquer coisa pode me chamar. - Tocou o queixo de Sophie. 

E assim Augusto saiu de cena, se trancando em seu escritório e finalmente deixando os dois a sós:
-Ele não gostou muito de mim. - Pedro comentou sorrindo para ela. 
-Claro, você não deixou eu preparar o terreno. - Ela respondeu num salto - Ele só esta preocupado, aliás, ele sempre esta preocupado. Vem, senta. - Ela indicou o sofá. 
-Como assim? Não vai me mostrar a casa antes? -Tentou parecer natural. 
-Ah, vou sim. 

Então começaram o tour, depois da sala, veio a sala de jantar, a cozinha, a parte dos fundos, e enquanto isso Pedro ia guardando tudo na memória, a ordem dos cômodos, os móveis, as janelas, caso precisasse entrar ali algum dia de outro jeito que não fosse pela porta. Nas paredes muitos quadros e fotos de Sophie, de todos os jeitos, e em todos eles, linda como uma deusa, o que fazia ele pairar em um mundo paralelo diante de toda a perfeição dela: 
-É você aqui? - Pegou um porta retrato da sala de jantar onde aparecia uma menininha de mais ou menos 3 anos, com cabelinhos ruivos e sardas. 
-É, sou eu. - Ela sorriu olhando a foto também. 
-Você parece um anjo sabia? - Ele a olhou nos olhos, estava sendo o mais sincero possível a dizer aquilo. 
-Ah é? E você já viu um anjo?
-O primeiro foi você. - Respondeu galante arrancando um sorriso dela.

Então, viu outro porta retrato que estava ao lado daquele, dessa vez era uma mulher também ruiva tocando piano, ao seu lado uma menininha de mais ou menos 5 anos também ruiva, Sophie:
-Sua mãe? - Ele perguntou. 
-Sim. 
-Agora eu sei de onde vem toda essa beleza. - Ele tentou descontrair. 
-Ela era  mulher mais linda que já vi. - Sophie falou com tristeza na voz.

 Depois partiram para o andar de cima, onde não tinha muita coisa, apenas alguns quartos e um corredor:
-Esse é o quarto do meu pai que suponho você não queria conhecer. - Apontou para a porta fechada. 
-Dispenso. 
-Esses são de hospedes e aquele ultimo tem os pertences de minha mãe todos guardados, inclusive o piano, se quiser conhecer... 
-Não, Isso é uma coisa muito pessoal de vocês. - Ele a interrompeu compreensivo. 
-E aqui é o meu quarto. - Falou por fim. 
-Hum... - Ele gemeu de maneira sedutora, ela sorriu abrindo a porta - Seu pai não vai ficar furioso se me pegar aqui dentro? - Perguntou enquanto entravam. 
-Ele não é tão invasivo assim, você sabe quantos anos eu tenho? 25, acho que não sou mais uma pré adolescente. - Ela mencionou divertida. 
-Tem cara de 15. - Ele marcou enquanto olhava tudo minuciosamente. 

O quarto de Sophie não tinha nada de anormal, as cores destaque eram branco e vermelho. Uma cama no centro, uma parede toda tomada por espelhos, um banheiro, uma escrivaninha, algumas almofadas pelo chão, razoavelmente arrumado, a não ser por um sutiã que Pedro encontrou esquecido no chão e o pegou imediatamente: 
-Assim você dificulta as coisas. - Observou a peça. 
-Como assim? - Ela tomou da mão dele. 
-Fica difícil resistir e esperar. - Ele se aproximou. 
-Você não queria conhecer a casa? Ainda não acabou. - Ela se afastou e ele sorriu. 

Então, Sophie abriu magicamente a parede de espelhos, fazendo -os correr todos para o mesmo lado, e abriu-se uma passagem. Era um closet, cheio de roupas e sapatos todos muito bem organizados:
-Uau! - Foi só isso que ele conseguiu dizer ao entrar lá dentro - Esse lugar tem um cheiro ótimo. - Ela riu desse comentário. 
-É... 
-Para, metade dessas coisas você nunca usou né? - Ele passou a mão pelas roupas. 
-Metade da metade vai. Mas vou usar tudo, nãos e esqueça que toda noite é uma roupa diferente pra boate, não posso repetir. 
-Ah vá. Isso é um exagero. - Ele foi para a parte dos sapatos - Mas eu já devia esperar isso de uma burguesinha como você. 
-Eu já disse que odeio quando me chama assim? Já, cem vezes. - Ela reclamou. 
-Depois disso você quer que eu te chame de que?
-De anjo, como fez la em baixo. - Ela falou sem pensar. 

Ele a olhou por um instante, depois caminhou até ela,chegou bem perto, colando seus corpos:
-É, acho que combina mais. - Acariciou seu rosto - Anjo. 

Mas antes de um beijo, ela tateou os bolsos da calça dele - o que o fez estranhar aquela reação - E puxou seu celular quando o encontrou, assim começou a salvar seu numero nele:
-Pronto, agora você pode me ligar quando quiser fazer uma visitinha. - Então ela entregou o celular para ele, que quando olhou sorriu instantaneamente, pois viu o número de Sophie e o nome "Anjo" escrito a cima. 
-Pode deixar. - Só então se beijaram. 

E aos poucos ela estava se entregando a ele, não com o corpo, de fato, mas entregando sua intimidade, sua vida, o seu ser. Estava dando um grande espaço para Pedro, sem saber quem ele era de verdade. E ele, estava invadindo esse espaço e gostando disso, sem se dar conta estava mergulhando em Sophie sem se preocupar na profundidade que estava atingindo, e sem saber se conseguiria voltar a superfície de seu mar facilmente. Ambos não imaginavam, mas estavam mais presos um ao outro do que qualquer outra coisa. 

-Mas já que estamos falando de roupas, me responda, porque só usa preto? - Ela perguntou como uma menina sapeca ainda nos braços dele. 
-Porque é minha cor preferida ué! - Ele deu de ombros. 
-Ah, sério? Nunca pensou em usar outra cor na roupa? Acho que ia ficar lindo de branco, verde, rosa. - Ela dava incertas, ele sorria. 
-Esta querendo mudar meu jeito de vestir? - Ele arqueou a sobrancelha de um jeito lindo. 
-Não é isso, é só... você é um cara tão bonito... - Ela se envergonhou do que disse, ele a olhava fascinado - Preto é uma cor elegante, mas de vez em quando é bom variar. Veja só, você mora no Rio de Janeiro, o que veste de dia quando esta fazendo 42 graus? 
-Eu não visto nada. - Ele sussurrou no ouvido dela. 
-Ah Pedro, é sério. - Ela deu um tapinha em seu peito. 
-Estou falando sério. Qualquer dia te mostro. 
-Ta bom, não quer mais falar sobre isso não é? Entendi. Pode continuar vestindo somente preto, vou tentar me acostumar. - Ela desistiu. 
-Boa garota. - Ele beijou o alto da cabeça dela. 

Então finalmente saíram do closet, e enquanto ela fechava a porta de espelhos, ele jogou-se na cama dela:
-Ótima essa cama, o que tem aqui dentro? Penas de pavão? - Sophie riu daquela pergunta idiota. 
-Não, só o travesseiro que é pena de ganso. A cama é normal. - Ela respondeu de braços cruzados olhando ele se esparramar. 
-Deliciosa, seria mais se você estivesse aqui comigo. - Apoiou a cabeça nos cotovelos e lançou para ela um olhar convidativo.
-Você gosta de brincar com fogo né? - Apertou os olhos. 
-Adoro. 

Assim, ela deitou-se ali com ele, e ambos ficaram lado a lado, apenas se olhando por longos minutos, tentando eternizar aquele momento, fazer o mundo parar de girar:
-Você já foi na minha boate, já te contei tudo sobre a minha vida, você já conhece minha casa, esta deitado na minha cama, mas eu ainda não sei nada sobre você. - Ela começou novamente com a mesma duvida. 

Foi então que ele respirou fundo e desceu da nuvem em que se encontrava. Foi ali que todo o encanto acabou, que toda a magia do momento se desfez. Ele sentou novamente o gosto amargo na boca, os músculos tensos, o peso na consciência, pois com aquela pergunta, Sophie o puxou bruscamente de volta a realidade, a sua escura e triste realidade. 


[Continua]






Heeey, 
Sophie reagiu bem a visita de Pedro, 
já Augusto... 
Gente, eles são fofos ou não são? 
Estão se apaixonando e nem se dão conta disso! 
Mas e agora? 
Sophie fez pressão pra saber mais sobre Pedro, 
mas ele não pode contar! 
E agora? 

Aguardem!

Beijos

Mayara
@Luansmyway

4 comentários:

  1. Ain que perfeito eles dois, ja tão se apaixonando hein? Só quero ver quando a verdade for descoberta... Obrigada pela dedicatória, eu vou sempre estar lendo suas histórias encantadoras e comentando tbm <3.
    Beijão May :*

    Giselly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embolei tudo auhuahsua
      corrigindo " eu vou estar lendo suas histórias sempre viu? "
      Pronto agr ta melhor kkk
      bjs gata :*
      Giselly

      Excluir
  2. Ai como eles são lindos juntos, um é o oposto do outro e é isso que os une, um ajuda o outro, e ela ainda vai o ajudar muito mais. Mas eu to ficando com dó dela só de imaginar como ela vai ficar quando descobrir tudo, só quero ver...
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  3. Vixii, quero saber quando ela descobrir a vdd como reagirá. Bjoss!

    ResponderExcluir