quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Capítulo 15

Este capítulo é dedicado a Julia, minha Ju doidinha que esta comigo desde milhões de anos atrás, firme, forte e Fiél, só tenho a  agradecer e nada mais. Espero que goste Juuu, beijooos e já sabe, se me abandonar apanha de toalha molhada! kkkkk' ♥ 

[...]

-Eu disse a você que um dia ia lhe contar tudo. - Ele sentou-se na cama, tenso. 
-As vezes você me assusta sabia? O que é tão grave que eu não posso saber? - Ela sentou-se também buscando seu olhar, em vão. 
-Eu só.. Não gosto de falar sobre mim. -Mentiu falando a verdade, as mãos entrelaçadas sobre os joelhos, o olhar voltado para o chão.
-Eu entendo, mas preciso... Preciso saber em que estou me metendo. - Ela falou angustiada, ele finalmente a olhou nos olhos - Porque acho que ... - Não conseguiu concluir. 
-Acha que... 
-Que estou me apaixonando por um cara sobre o qual não sei nada. - Ela confessou. 

Pedro suspirou pesado depois de ouvir isso, ela era tão incrível, tão diferente que não queria ser superior, não tinha vergonha de falar sobre seus sentimentos, mas estava apaixonada por ele, tudo que não devia acontecer:
-Acho que você esta em apuros. - Tentou colocar humor nisso, mas não teve sucesso. 
-Então vá embora antes que eu me estrepe de vez. - Dessa vez ela quem olhou para o chão. 
-Era o melhor a se fazer, mas... Não posso. - Ele respondeu depois de pensar um pouco. 
-Porque? - Ela voltou a olhá-lo, seus olhinhos verdes brilhavam como nunca. 
-Porque estou preso a você. - respondeu simplesmente isso, e de certa forma era verdade, presso pela missão que tinha a cumprir e pelo sentimento também. 
-Maneira bonita de falar. - Ela sorriu de canto. 
-Eu quero dar a você somente o que eu tenho de bom anjo. - Ele tocou o rosto dela, chegando bem perto, com todo o carinho do mundo. 
-Você levou mesmo a sério o negócio do apelido né? - Ela brincou. 
-Levei. - Ele sorriu de canto. 
-Eu não quero saber somente o que tem de bom, quero saber tudo sobre você, todos nós temos dois lados e seu lado ruim não deve ser tão assustador. - Ela voltou ao assunto. 
-Você não sabe o que diz... Me deixa fazer do meu jeito. - Segurou uma das mãos dela. 
-O problema é que eu sinto como se tivesse caminhando no escuro, sem saber para onde estou indo. - A voz dela era angustiada, ele sentiu um nó na garganta ao ouvir isso. 
-Eu sei, no seu lugar eu estaria do mesmo jeito, mas quero que saiba de uma coisa, eu gosto muito de você, nem imagina o quanto e prometo que essas duas mãos aqui - mostrou as mãos a ela - jamais lhe farão mal algum. - Ele estava prometendo, mas não sabia se poderia cumprir. 
-Em outras palavras, quer que eu confie em você? 

Ele não respondeu, não poderia responder aquilo, porque ela não devia confiar nele, porque ele a estava levando para a boca do leão. Então simplesmente a beijou,  beijou como se aquele fosse o ultimo beijo que lhe daria na vida, lhe beijou com tudo de bom que ainda existia dentro dele, e ao fim, de olhos fechados, colaram as testas por alguns segundos:
-Eu preciso ir. - Ele disse baixinho.
-Eu sei que não adianta pedir para você ficar. 
-É verdade, mas eu volto, quando você menos esperar. - Tentou sorrir. 
-Eu sou mesmo uma louca. - Ela disse sorrindo. 
-Porque? 
-Por tudo isso, você sabe. 
-Já sei! - Ele estalou os dedos - Da próxima vez que nos encontrarmos, vou te levar a um lugar. - Ele mudou totalmente de assunto. 
-Que lugar? - Ela ficou curiosa.
-Um lugar especial, com coisas especiais, um momento especial, uma surpresa. - Ele falava animado. 
-Argh, odeio ficar curiosa. 
-Mas vai ficar. - Ele levantou-se - E não se esqueça, eu apareço quando menos esperar. 
-Tem meu numero, pode me ligar. - Ela reforçou. 
-Eu gosto de conversar ao vivo, de sentir o cheiro... - Ele se aproximou dela mais uma vez e cheirou seu pescoço - Agora adeus, e pode ficar ai, eu sei onde é a saída - Selinho - Durma bem, Anjo. 
E depois disso ele se foi, o mais rápido que pode para não enlouquecer na frente dela. Precisava chegar em casa logo e bater em seu saco de areia, pois agora se sentia mais enrolado e confuso que antes, ou seria apaixonado? 
...
Depois que Pedro foi embora, Sophie se jogou na cama novamente pensando em tudo que tinha acontecido, na visita de Pedro, em tudo que conversaram, no apelido lindo que ganhou e no que tinha confessado a ele:
-Acho que você não devia ter falado isso... Anjo. - Pensou em voz alta - Não devia ter dito que esta se apaixonando. 
Sorriu de si mesma, a quanto tempo não se apaixonava por alguem? Muito. Das outras vezes não tinha dado muito certo, e tinha uma coisa forte lhe dizendo que dessa vez não seria diferente, mesmo assim arriscaria, porque de onde estava, não podia mais voltar:
-Vou arriscar, mesmo ele sendo quase um estranho, um desconhecido, um mistério. Porque eu não estou mais mandando em mim mesma e essa é a realidade. 

Foi ai que ouviu batidas na porta, era seu pai que entrou depois da permissão concedida:
-Vi que o rapaz foi embora, porque não desceu com ele? - Perguntou como quem não quer nada. 
-Não foi preciso. - Ela sorriu de canto - Senta aqui. - Chamou e ele sentou-se, foi então que Sophie colocou sua cabeça no colo do pai e instintivamente ele começou a acariciar seus cabelos vermelhos.
-Quem é ele? Quero dizer... Vocês são... 
-Amigos. - Ela respondeu escondendo um sorriso. 
-Ah, entendo. - O silêncio se fez por um instante. 
-Quer me dizer alguma coisa não é? - Ela conhecia bem o pai. 
-Quero sim... Não sei... Não goste muito do jeito dele, pronto, falei. 
-E porque não gostou? - Ela não se mexeu do lugar. 
-Não sei, ele é estranho... Você sabe, quando bato o olho em alguem... 
-Você pode se enganar pai. - O sorriso dela se apagou. 
-É, posso. Até porque você não traria uma pessoa ruim para dentro da nossa casa, muito menos deixaria ela se aproximar de você. 
-Não, não deixaria. - Ela sentiu um embrulho no estômago com aquela conversa. 
-Mas mudando de assunto, Otávio me disse que foi a boate? - Ele perguntou cretinamente e ela fez careta. 
-É... 
-Então? 
-Então o que? - Ela revirou os olhos. 
-Você sabe. 
-Você não gostou do Pedro porque para você só existe o Otávio né pai? Mas vou repetir, não quero nada com ele e faça um favor, diga que não se dê ao trabalho de me convidar para jantar porque não vou aceitar, como não aceitei os outros mil convites! 
E depois de dizer isso ela levantou-se furiosa e saiu do quarto, encerrando o assunto. 
...
Ao sair da casa de Sophie Pedro foi diretamente para seu galpão, não queria passar na casa de Tony, não queria vê-lo, em ouví-lo falando de Sophie. E quando chegou ao galpão, fez o de sempre, arrancou a jaqueta e a camisa e começou a bater freneticamente no saco de areia, enquanto isso pensava em Sophie, em tudo que havia acontecido nessas poucas horas e principalmente nela dizendo que estava se apaixonando:

"Se eu pudesse mudar isso, se pudesse fazê-la não gostar de mim!" - Pensava enquanto batia - "Achei que você fosse mais forte anjo, que fosse mais dura!" 

Ele queria pagar tudo, apagar seu passado, apagar sua missão, apagar ele mesmo do mundo. Mas não podia fazer nada disso, e tinha que ir em frente com sua missão, pela sua própria vida, mas e ela... Tão frágil... Socou ainda com mais força e raiva. Lembrou-se que tinha lhe prometido uma surpresa, um momento especial... 

"Mas que merda de homem esta virando você? Vai colocar tudo a perder por causa de uma mulher? Se tem tantas por ai?" - Tentava induzir seus próprios pensamentos. 

Bateu, bateu e bateu no saco, por mais de meia hora, até não aguentar mais, foi então que tomou uma decisão importante:
-Vou dar esse momento especial a ela, vou tê-la ao menos uma vez, depois vou entregar a missão a outro, vou dizer a Tony que não posso fazer. Ele vai ter que me entender, e daí, sumo da vida de Sophie para sempre. 


[Continua]






Aiiiii! 
Tô chorosa com essa situação toda, 
esta virando um embolado enorme né? 
Sophie confessou a Pedro que esta se apaixonando, 
Ele não sabe o que fazer... 
Augusto não gosta de Pedro! 
Mas o grande momento esta chegando, perceberam né? 
Pedro vai transformar a primeira vez deles em uma coisa especial, 
SUGESTÕES? 
Em? Em? 
Cadê minhas leitoras cheias de ideias entrando em ação? 

tô esperando! 

Beijos

Mayara
@Luansmyway

4 comentários:

  1. Ai que dó dela, que dó dele, que dó de mim que já sei que vou sofrer quando eles terminarem... Pedro bobinho nem sabe que quando ficar com ela não vai mais conseguir se separar hahua. Poderia ser uma noite bem romântica, em uma casa de praia cheia de velas e flores, tudo bem que ele não parece ser do time dos românticos mas ela merece uma coisa linda.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  2. Ta perto da grande noite deles. Tem que ser bem romântica, com carinho pq ela merece. E tenho ctz que depois dessa noite ele não vai maiis largar ela,rs. Numa casa de praia c velas, pétalas de rosas sobre a cama como a Ana Isabel disse. Ou num chalé bem aconchegante. Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Adivinha quem apareceu? EUUU \o/
    Quanta saudade que eu estava, aposto que pensou que eu tinha te abandonado, não é mesmo? Mas como te disse algumas vezes, não vou te abandonar jamais, não importa o que e sobre o que vc esteja escrevendo, sempre estarei lendo. Acontece que eu não estava tendo tempo de ler os capítulos e acumulava tudo para o sábado e dps não dava tempo de comentar ou ficava com preguiça. Espero que me desculpe por ficar tanto tempo ausente, mas estou de volta com tuuudoo, farei o possível e o impossível para comentar todos os dias.
    Estou amando essa WebSerie, que já esta sendo um grande sucesso. Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos.
    Estou até com medo de dizer o meu nome e dps vc me matar, por tantos dias "desaparecida", mas tenho que me identificar, né?!
    Sua Leitora, Thielle, que tanto te ama.

    ResponderExcluir
  4. Ai mds vou morre de ansiedade. Pelo amor de Deus desenrola isso mulher. Você sabe que não gosto de enrolação kkkkkk
    Nara Santana e cadê você no meu whats ? N me ama ne eu sei , n vou sofre por isso não
    Mentira vou sim :(

    ResponderExcluir