terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capítulo 24

[...]

-Mas Tony, porque assim? Sem mais nem menos? - Pedro se viu desesperado depois que Tony ordenou que trouxesse Sophie para ele. 
-Sem mais nem menos? Já demoramos tempo demais. Acabei de saber que Augusto voltou de viagem e não esquentou nem lugar, já voltou com as investigações junto com aquele delegado maldito. 
-A gente podia dar um jeito no delegado. - Pedro falou sem pensar. 
-Massaro você ficou burro de um dia pro outro? Se acabarmos com o delegado o resto da policia vai nos caçar como loucos! Não podemos deixar rastros garoto! 
-E quem garante que depois que soltarmos Sophie, Augusto vai parar com as investigações mesmo? Ele pode prometer enquanto estamos com ela e quando a soltarmos ele vai nos caçar mais ainda! 
-Não estamos em um seriado americano, quando pegarmos a garota ele vai ter medo de nós para sempre, entenda isso! Essa coisa de se achar o justiceiro fica para os filmes Massaro e eu não quero sangue nisso tudo, mas se ele nos desobedecer, matamos ele, a garota, o delegado e a policia do Rio toda se preciso. - Tony estava perdendo a paciência. 
-Você costumava me ouvir mais antes Tony, o que esta acontecendo? - Pedro tentou apelar para o emocional.
-Lhe ouço quando você tem razão, e não é isso que acontece neste momento. Vamos lá Massaro, vá até a casa da garota, convide-a para um passeio, vende seus olhos com o pretexto de ser mais especial ou coisa assim, e a leve para o lugar de sempre. 

O lugar de sempre era um sítio afastado, onde eles faziam seus trabalhos mais sujos, Pedro nem pode imaginar Sophie naquele lugar:
-Tudo bem. 
-Aproveite este momento em que o pai dela esta fora, ninguém vai saber que ela saiu com você, já sabe o que tem que fazer, fique por lá um pouco esperando o movimento do calçadão cair, depois aja. - O chefe dava as instruções naturalmente. 
-Eu sei o que fazer, pode deixar. - Ele levantou-se com raiva. 
-Me ligue quando estiver lá com ela, ai eu ligarei pessoalmente para dar a notícia ao papai, depois partirei para lá. - Tony sorria. 
-Ok. 

Então Pedro finalmente conseguiu sair da presença repugnante de Tony. Antes de conhecer Sophie, o tinha como um pai, um ídolo, o único que lhe estendeu a mão quando ninguém mais quis fazer isso, mas naquele momento, o estava detestando, ou finalmente enxergando quem ele era de verdade. 

Pegou sua moto e seguiu para a casa de Sophie, já eram quase 5:30 quando chegou lá, o sol estava se pondo, formando uma paisagem linda em mistura com o mar. Como a casa da ruiva era de frente para a praia, ele parou sua moto ali mesmo e ficou um momento observando o por do sol, a brisa leve que soprava, as pessoas que caminhavam pela calçada, e principalmente um casal que estava sentado na areia observando o mesmo por do sol que ele. Os dois pareciam apaixonados, abraçados provavelmente trocando juras de amor e sendo abençoados por aquela obra da natureza. 

Pedro que estava abraçando a si mesmo, sorriu sofridamente imaginando como Sophie gostaria de fazer uma coisa dessas com ele, algo tão banal, mas ao mesmo tempo tão importante. Lembrou-se nitidamente do rosto dela, e do que tinha que fazer agora. Nem sabia se ela estava em casa naquela segunda feira maldita e sinceramente, o que mais queria era que ela tivesse viajado para o Alasca, só pra não ter de fazer o que tinha de fazer. 

Mas quando ele estava ali perdido naqueles pensamentos, ouviu uma voz bem ao seu lado, uma voz totalmente angelical e reconhecível:
-Pedro? O que esta fazendo aqui? 

E quando virou-se, se deparou com ela, e sentiu uma paz enorme. A analizou por um instante, não usava maquiagem nenhuma, mas aqueles olhos de esmeralda eram suficientes, Harmonizados aos cabelos vermelhos e a pele branca, no corpo apenas um vestido solto, mesmo assim, era a mulher mais linda que ele já tinha visto em toda a vida. 

Mesmo assim teve que pensar rápido, tinha que falar alguma coisa, ela estava esperando:
-Adiei a viagem. - Ele pensou rápido - Não podia ir sem fazer as pazes com você, sem que ficássemos bem. - Sorriu timidamente para ela que fez cara de quem não estava gostando daquilo. 
-E de que isso adianta? Sinceramente? Melhor que não tivesse vindo. - Respondeu com um tom de dor na voz. 
-Podemos conversar um minuto? 
-Estou de saída. 
-Por favor anjo... - Aquelas foram realmente as palavras mágicas, unidas a um tom de voz manhoso que ele usou, infalível. 

Sophie se derreteu, claro, mas não podia se deixar levar:
-Porque você brinca assim comigo? - Ela perguntou de senho franzido. 
-Eu não brinco com você. - Era verdade. 
-Brinca sim Pedro, você me diz que vai embora, que vai sumir, ai hoje vem aqui com esse papo meloso de ficar bem, ficar bem pra que? Se amanha você vai partir de novo? - Ela fez gestos com as mãos, ele respirou fundo, sempre impaciente - Eu não sou uma boneca de pano que você joga e pega a hora que quer.
-Você é a minha boneca. - Ele sorriu a puxou para perto, ela relutou. 
-É impossível entender você. E tudo que me disse no sábado? 
-A verdade é que eu não consegui ficar longe de você, que fiquei louco de saudade, e que sou capaz de dar a vida por um beijo seu agora! 

Ele falou aquilo com toda a sinceridade que estava em seu peito, esquecendo-se da missão, do plano, de tudo que tinha que fazer. Então, apenas a beijou, segurando delicadamente o rosto pequeno dela, sentindo novamente seus lábios macios, seu cheiro bom, sua pele. E ela... Correspondeu, o que mais podia fazer se não mandava mais em si mesma? O enlaçou pelo pescoço e correspondeu com a alma, porque também seria capaz de dar a vida só pra ter mais um beijo dele, só pra senti-lo novamente:
-Eu odeio você. - Ela falou baixinho, ainda junto a ele que sorriu. 
-Eu também me odeio as vezes. - Pedro confessou, era verdade. 
-Tô tão confusa... - Ela gemeu se encolhendo. 
-Me desculpe por isso. 
-Não, eu não desculpo. Mas vamos entrar, não quero ficar aqui dando ibope pros vizinhos fofoqueiros. - O bom humor dela que ele tanto gostava, voltou. 
-Tem certeza disso? - Ele arqueou a sobrancelha num tom brincalhão. 

Ela nada disse, apenas entrou deixando a porta aberta atrás de si para que ele viesse também. Então ele mordeu os lábios e a seguiu, estava totalmente descontrolado, totalmente fora do rumo que devia tomar, fora do que devia fazer, mas não estava nem ai, só queria viver mais um momento com ela.

Ao chegar lá dentro, foi surpreendido com mais um beijo, e outro depois:
-Vamos pro meu quarto. - Ela sussurrou entre os beijos. 
-Isso é um convite ou uma ordem? - Ele perguntou surpreso. 
-Uma ordem! 

Sophie estava se achando louca, completamente, mas também não estava dando a mínima para sua sanidade mental. Tinha sentido tanta falta dele naquele fim de semana, tanta saudade, que só queria acabar com ela naquele momento, sem se importar com o passado ou com o futuro, ele estava ali, em sua frente, a chamando de anjo e isso era suficiente, mesmo que ele fosse embora no momento seguinte, sumisse para sempre, pelo menos ela teria mais uma lembrança boa para acompanhar as lágrimas de saudade nas noites frias. Então pulou em seu colo e se deixou levar até o quarto. E chegando lá, fizeram amor mais uma vez, e foi tão maravilhoso quanto da primeira. 

Porem naquele inicio de noite ela tomou as rédeas da situação, o cobriu de beijos e carinhos, lhe causando boas sensações, queria lhe mostrar o quanto ele ganharia se ficasse com ela, ou se ao menos ficasse. Sophie tinha esquecido o orgulho, a ética, o pudor, tudo, só queria ele, só queria tê-lo, só queria amá-lo para sempre. Quanto a ele, se deixou guiar pelo toque das mãozinhas pequenas de seu anjo, pelo beijar suave de seus lábios, era como se Sophie purificasse sua alma e queimasse seu corpo num misto perfeito de sensações diversas, ele ele fechou os olhos para sentir isso melhor. 

Então fizeram amor mais uma vez, incansavelmente, insanamente, esquecendo-se de todo o resto, sem se preocupar como aquilo terminaria. E em determinados momentos, quando se olhavam nos olhos, diziam sem palavras que pertenciam um ao outro, e que seu destino estava ali, naqueles corpos unidos. Mas o auge da situação, foi num segundo em que ela estava nos braços dele, se beijavam intensamente, quando se olharam por um segundo, e uma lágrima caiu dos olhos dele, sobre o rosto dela.

Pedro quase nunca chorava, era duro e gostava de se manter assim, mas naquele momento, bombardeados pelas emoções que ela lhe causava, lembrou-se de que tudo aquilo era impossível de acontecer, então, olhando para ela, deixou que apenas um lágrima caísse, para que ela soubesse que era verdadeiro, que existia sentimento, mesmo depois que soubesse de toda a verdade. 

E depois de atingirem seu limite, caíram exaustos porem realizados e depois de alguns minutos de silêncio, ela praticamente implorou:
-Fica! - E quando ele voltou o olhar para ela, a viu sentada na cama, segurando os lençóis para cobrir o corpo, com uma voz suplicante, e os olhos cheios de lágrimas. 

Foi ai que ele sentou-se também, os lençóis cobrindo só sua cintura, o peito forte e definido a mostra, e ela continuou:
-Olha eu aceito viver essa loucura toda, eu aceito o fato de não saber nada sobre você, eu juro que não faço mais nenhuma pergunta sobre nada, eu juro, de verdade, mas fica, fica comigo por favor! - As lágrimas escorreram dos olhos dela - Eu não sei o que é isso, eu não sei porque tô assim, eu não sei de nada, eu não preciso saber, eu só preciso sentir, sentir isso,sentir você... Eu só preciso que exista um "nós dois", mesmo que seja sem compromisso, sem informações, no dia que você quer, na hora que você resolve aparecer... Mas fica, porque eu não sei mais viver sem você! 

E ele não soube, nem teve o que falar diante daquele pedido. 


[Continua]




Ain genteeee! 
Eles ficaram de novo! 
Sophie pediu pra ele ficar, 
e agora? 
Será que mesmo assim Pedro vai seguir com o plano? 

Aguardem!

Beijokas
Mayara
@Luansmyway

5 comentários:

  1. AI MEU DEUS ..
    Que dor no coração ..
    O q ele vai fazer hein ?? CURIOSAAAAAA
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. scrr acho que ele não vai conseguir fazer mal a ela, eles estão apaixonados.

    ResponderExcluir
  3. Ele tem que desistir do plano do Tony, ele tem que lutar pelo amor deles que é tão lindo, por que eles são tão lindos juntos, ele tem que ficar.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  4. Lindos, fizeram amor de novo. Tão fofos, românticos juntos eles. Espero que ele desista desse plano louco do Tony, os dois se amam tanto. E ele não teria coragem de fazer mal a ela.

    ResponderExcluir
  5. Essa historia toda me remete à "Branca de neve",quando a Rainha ordena q o caçador mate a Branca e leve o coração à ela como prova de q o serviço foi feito.Pedro nesse caso é o caçador,e acho que ele deveria fazer alguma coisa pra livrar a Sophie tadinha, eles não merecem isso! Posta maaaais, capitulo lindo *-*

    Priscila

    ResponderExcluir