sábado, 18 de outubro de 2014

Capítulo 28

[...]

-Eu adorei! Meu Deus a quanto tempo não venho a um parque de diversões? Acho que desde criança! 

Ela falava olhando tudo maravilhada enquanto ele suspirava aliviado por ter acertado no lugar:
-Mas porque escolheu este lugar? - Ela perguntou - Lembrando que meu juramento de não fazer perguntas vale só para sua vida pessoal e não para o resto. - Lembrou-se divertida, ele sorriu. 
-Eu sei. Mas respondeu sua pergunta, escolhi isso aqui porque você tem a leveza de uma criança, e me passa isso. Quando estou com você todos os problemas somem, e a vida se torna divertida como um Parque de Diversões. - Ele a puxou para perto enquanto falava. 
-Ah Pedro... Que lindo isso. - Ela acarinhou seu rosto. 
-É, viu só, além de tudo eu também sei falar coisas bonitas, você realmente ganhou na loteria! - Zombou. 
-Ô, e como. - Riram juntos - Então? Vamos entrar ou não? Quero andar em todos os brinquedos! 
-Quero só ver se essa animação toda vai durar mesmo. 

Então guardaram a moto e entraram. Mesmo sendo uma terça feira pela manha, o parque estava bem movimentado, cheio de crianças com suas famílias, jovens, casais, em fim, todo tipo de gente, isso era bom e ruim para Pedro, porque ao mesmo tempo que estava camuflado pelas pessoas poderia encontrar um conhecido a qualquer momento, mesmo assim resolveu arriscar, pois pelo menos Tony ele tinha certeza que não encontraria naquele lugar.

-A gente pode comer alguma coisa antes? Tô cheio de fome. - Ele perguntou. 
-Claro, pode ser cachorro quente? Eu adoro cachorro quente de rua. - Ela sugeriu animada. 
-Sério? Logo você que só deve comer caviar? - Ele ria enquanto se dirigiam ao carrinho mais próximo. 
-Argh, você faz uma ideia muito errada de mim. - Ela revirou os olhos. 
-Dois completos por favor. - Ele pediu e em seguida arranjaram um lugar para sentarem - Sei lá, você é uma burguesinha e... 
-Ei, você disse que não me chamaria mais assim! 
-Opa, esqueci, perdão meu anjo. - Falou todo carinhoso. 
-Assim esta melhor. 

Não demorou muito para que o lanche deles chegasse, então atacaram sem pensar e ele riu dela que na primeira mordida já estava toda lambuzada:
-Olha só, aquela garotinha ali da mesa ao lado se sujou menos que você. - Ele apontou para uma menininha que comia acompanhada de seu pai. 
-Não tem graça comer isso aqui sem se sujar ok? - Falou de boca cheia. 
-É, você esta realmente me surpreendendo. - Ele sorria sem parar, ela era encantadora. 
-Que é? Esta decepcionado? Achou que eu comia como um passarinho? Era cheia de modos e frescuras? - Ela tentou se limpar.
-Achei. - Ele confessou. 
-Minha mãe dizia que isso tudo era besteira, que não servia para nada, só privava a gente de ser feliz. Os pais dela foram muito rígidos, sempre, obrigando ela a fazer aulas de etiqueta, a aprender como se comportar a mesa e tudo mais, só que depois que cresceu, ela viu que nada disso importava tanto. Ela falava exatamente assim: "Ser uma menina educada é importante, mas só até a página dois, a partir do momento que tudo isso estiver atrapalhando um momento feliz, esqueça!" - Sophia se lembrava e ele só prestava atenção - Ela tinha total razão não acha? 
-Sim, ela tinha. Ela fez de você a melhor pessoa do mundo, acredite. 
-É, ela era a melhor do mundo também. - Um fio de tristeza passou pelos olhos dela - Mas mudando de assunto, eu queria fazer uma pergunta, mas acho que você não vai querer me responder. - Deu outra mordida no cachorro quente. 
-Lá vem você! - Ele reclamou - Mas vamos lá, hoje eu estou de bom humor. 

Ele também deu uma mordida, e ela sorriu feliz pela chance que tinha, então fez logo a pergunta que nem era tão grave assim:
-Você me disse que trabalhava, e que era tipo o braço direito do seu chefe, que fazia de um tudo, mas hoje é terça feira, horário comercial e você esta aqui. Perdeu o emprego? - Pedro sorriu da inocência dela. 
-Não, não perdi o emprego Sophie. É que meu chefe me deu folga hoje, pelo menos até o fim da tarde. - Mentia em partes. 
-Ah, entendi. Esse cara me pareceu generoso agora. - Ela continuou a comer. 
-Nem tanto, pra falar a verdade eu estou de saco cheio dele. - Sim,a quilo era a mais pura verdade. 
-Sério? Deve ser um saco mesmo ter alguém mandando em você todo o tempo. 
-É, você nem imagina. Sorte a sua que "É a chefe!". - Ele brincou. 
-Mas eu sou uma chefe suuuuuper legal, além do mais, na Precious, só mando no Davi, porque nos outros é ele que manda e ele adora mandar! - Sorriram juntos. 
-Você gosta muito dele né? - Pedro deu um gole no refrigerante enquanto esperava a resposta. 
-Eu adoro ele, é meu parceiro, meu melhor amigo desde sempre, esta comigo em todos os momentos... Davi é a melhor pessoa que já conheci nessa vida, eu jamais o abandonaria por nada e seu que ele também não. - Ela falou com brilho nos olhos. 
-É, ele me parece um cara legal... Tirando os gostos... bem, meio estranhos. - Pedro ficou sem jeito, Sophie sorriu. 
-Se você for um desses caras machistas e preconceituosos pararemos por aqui ok? - Ela apontou o dedo - Pense pelo lado bom, menos um concorrente para você na incessante "Caçada por mulheres"
-Não, não tenho nenhum tipo de preconceito, aliás eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém. - Ele jogou as mãos para o ar - Só não entendo como ele pode... Ai, em fim, mesmo se ele gostasse de mulher, não seria pário para mim na "Caçada por mulheres". - Ele imitou o gesto dela.
-Huuuuum, quanta confiança em si mesmo em! - Ela zombou. 
-Meu sobrenome é confiança, não é a toa que eu estou aqui com você hoje, porque quando eu quero, eu consigo. - Lhe lançou um olhar sedutor. 
-Pois eu espero que você não esteja querendo nem uma outra enquanto esta comigo, porque eu sou uma menina egoísta e não gosto de dividir ok? - Ela chegou mais perto do rosto dele.
-Ok, talvez eu tenha ficado com um pouco de medo agora, pode deixar, nada de dividir. - Ele sorria, imaginando ela brava por ciúmes. 
-ótimo! Terminou? Vamos, estou ansiosa para começar nossa maratona! - Levantou-se animada. 
-Desse jeito vamos vomitar nas pessoas, ou um no outro, o que é bem pior. - Ele brincou levantando-se também.
-Ah, não seja um fraco! Vamos. 

Então, Pedro pagou a comida e em seguida foram para a fila dos ingressos dos brinquedos que não estava tão enorme assim. Esperaram um pouco, conversando e rindo, até que chegou a vez deles e Pedro mais uma vez tomou a frente da situação, comprou tíquetes para todos os brinquedos do parque e mais alguns caso quisessem repetir as voltas, depois pagou tudo com um "macinho" de dinheiro bem interessante, enquanto ela ficou só olhando e se perguntando quando será que ele ganhava, E se aquele dinheiro todo não lhe faria falta. Mesmo assim, resolveu não questionar, e daí, seguiram para os brinquedos:
-Então, por onde vamos começar? - Ele perguntou animado.
-Que tal pelos brinquedos de dardos, de tiros, até a comida assentar um pouco? - Ela ria. 
-Ótimo. 

Então se dirigiram a uma barraquinha de tiro de chumbinho, desses com coisinhas que parecem revolveres. Nesse caso, tinham três tiros para derrubar um dos bichinhos que se movimentava a todo momento:
-Ai, isso é impossível, eles ficam se mexendo prum lado e pro outro. - Sophie já foi pessimista. 
-Você nem tentou, começa vai. 

Assim, sem o menor jeito, ela usou seus três tiros e errou os três, enquanto os bichinhos se moviam de um lado pro outro, pra cima a pra baixo. Pedro só observava a falta de jeito dela, mas já era de se esperar:
-Ta vendo, impossível. Vai você agora. - Ela fez bico entregando a arminha a ele. 

Então, sem nada dizer, Pedro mirou, disparou o primeiro tiro e de cara acertou um dos bichinhos, depois disparou os outros dois e acertou mais dois bichinhos fazendo Sophie e até o rapaz que trabalhava na barraca, ficarem boquiabertos:
-Como... Você... Nossa! - Ela falou enquanto ele ria. 
-Parabéns moço, você é bom, já fez algum curso de tiro? - O rapaz da barraca perguntou. 
-Não, mas já vim aqui algumas vezes. - Ele respondeu apenas isso. 
-Pode escolher o prêmio então. - O homem apontou para uma prateleira cheia de bichos de pelúcia enormes. 
-Quero esse leão aqui. - Pedro escolheu um leãozinho sorridente.
-Aqui esta, obrigado e voltem sempre. 

Em seguida, Pedro pegou o leão, o olhou um pouco e entregou a Sophie:
-Aqui, para se lembrar de mim. - Sorria. 
-É lindo. - Ela abraçou o bichinho que era metade do tamanho dela - Parabéns, você pareceu um atirador profissional! - Ela falou inocentemente, ele ficou sério por um momento. 
-"Eu sou um atirador profissional." - Pensou - Foi sorte. Vem, vamos naquele das bolinhas agora, tenho certeza que você vai conseguir. 

Depois foram em um que tinham que acertar duas bolinhas em um buraco, Sophie conseguiu acertar uma, e ele, para não dar tanta bandeira errou as duas de propósito. Em seguida, partiram para os dardos, mas nesse sinceramente Pedro não era mesmo bom, muito menos Sophie, e assim, passaram pro todos esses joguinhos de pontaria, só então indo para os radicais. 

Começaram pela montanha rusa e se identificaram pois nenhum dos dois tinha medo dos brinquedos radicais, pelo contrário, adoravam. Se divertiram muito, gritando, sorrindo, brincando. Também fizeram uma parada para almoçar no restaurante ali perto, depois deram uma pausa para a digestão,sentando-se num banco a sombra, enquanto ela comia um algodão doce:
-Quer? - Perguntou a ele. 
-Não gosto de algodão doce, esse negócio é horrível. - Ele fez careta. 
-Ta ai, primeira pessoa que conheço que não gosta de algodão doce. - Ela riu, aninhando-se junto a ele. 
-Sou diferente de todo mundo, você já devia saber. - Ele olhou ao longe, seu tom era neutro. 
-É, é verdade. 

O silêncio se fez entre eles por um instante, mas ela fez questão de quebrá-lo:
-Obrigada por este dia tão perfeito. - Buscou os olhos negros dele. 
-O dia ainda não acabou, não é hora de agradecer. - Ele sorriu de canto. 
-Mas eu sei que o resto dele vai ser maravilhoso. 
-Lembra do que eu sempre digo? Só quero dar a você momentos bons. - Ele acariciou os cabelos vermelhos dela. 
-Esta fazendo isso muito bem. 

Então, se beijaram carinhosamente ali, sem se preocupar com o mundo a sua volta, com os problemas, os compromissos. Estavam num mundo mágico e era como se ninguém, nem nada pudesse os atingir ali. 
-Eu quero que saiba que, eu sou muito feliz quando estou com você. - Ele confessou baixinho, com um tom de amargura na voz.
-Eu também, muito feliz. - Ela respondeu em mesmo tom. 

Porem, depois de mais um beijo, naturalmente Pedro voltou a olhar para os brinquedos que funcionavam a todo vapor, foi aí que viu uma coisa que fez com que todos os seus sentidos ficassem alertas. 


[Continua]




Awwwwwwwwwwwwwwn'
Fofos! 
Mas e aí?
O que será que Pedro viu em? 

Oooooooooutra coisa, 
vocês lembram de um certo show ai que eles tavam planejando para acontecer na boate?
hahaha'
Vai rolar logo logo! 
Fortes emoções! 

AGUARDEM!

Beeeeeeeeeijos

Mayara
@Luansmyway

3 comentários:

  1. Noooossa, aposto que é a tal da Mey!

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Que lindos .. ♥
    Que bom q gostou da minha ideia =D não comentei no outro pq tava pelo cel ¬¬'

    Será q ele viu a Mey ?? Tony deve ter pedido pra segui-lós ..
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  3. AWWWN *-* inlove com esses dois (:
    Acho que ele viu a Mey, ai ai :/
    Meu anjo leio suas fics desde a Segure a minha mao, amo todas *-* e agora voltei a escrever pode divulgar a minha ? Juro que te dou o Luan de cueca :3

    http://boundlesslovels.blogspot.com.br/?m=1

    Beeeeijao, e pooosta mais to cuuuriosa ><
    @dreamsamanda Amanda

    ResponderExcluir