quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Capítulo 21

O capítulo de hoje é dedicado pra Gabi lindona que me pediu já faz milênios né? Nem sei se ela lembra mais que pediu kkkkkk Mas olha ai, chegou! Gabizinha, menina da voz meiga hahahaha' Que deu uma sumidinha de mim, mas sei que vai ver isso, só tenho a agradecer por estar aqui acompanhando viu! Obrigada mesmo, você é um amorzinho, adorei te conhecer melhor, espero que goste! Beeeeijo ♥ 


(Musiquinha pra fazer o clima) 
John Mayer - Xo

[...]

"Nada nessa vida é fácil, é, isso é clichê, eu sei. Mas só quero dizer que tudo que vale a pena é mais complicado, trabalhar é complicado, esutudar é complicado, conseguir grana pra comprar o CD daquela banda que você adora é complicado, convencer seus pais de alguma coisa é complicado, mas na minha opinião, a mais complicada das coisas é se apaixonar. Isso mesmo, até porque você sempre - ou em pelo menos 99% das vezes - vai se apaixonar pela pessoa errada, e quando se apaixona pela certa, é que é 300 vezes mais complicado, já que estamos falando de complicação. O fato é que são os amores complicados que merecem ser escritos e documentados, porque a vida real é cheia desses casos e pessoas reais não querem ler sobre coisas que deram sempre certo."


Mayara Rodrigues. 

[...]

Brincando como duas crianças, Pedro e Sophie acabaram caindo na areia, deitados lado a lado, olhando um nos olhos do outro, tentando conter o sorriso idiota que queria aparecer a todo custo:
-Obrigada por isso. - Ela disse por fim. 
-Sabia que ia gostar. - Ele buscou a mão dela. 
-Sinceramente, eu adoraria passar toda a tarde com você, até porque não é todo dia que isso acontece - Sorriram juntos - Mas tenho que dar uma força pro Davi na boate, ontem já fiquei a noite toda fora, depois ele reclama que nem uma velha rabugenta. 
-Davi, ele é um cara legal. - Pedro confessou, ela sorriu. 
-Ele é o melhor. Cuida de mim como ninguém. - Ela falou isso e ele prestou atenção nessas palavras. 
-"Será que ele vai poder cuidar de você contra o que esta por vir?" - Pensou - É bom saber que tem alguém cuidando de você quando eu não estou perto. 
-Hum, bonito discurso. Mas se você ficasse perto sempre, poderia cuidar de mim. - Ela insinuou, ele sorriu olhando o céu, como ela era adorável. 
-Se eu pudesse, juro que ficaria do seu lado todo o tempo. - Ele a olhou sincero, com o coração doendo, o momento da separação estava se aproximando. 
-E porque não pode? - Sophie perguntou natural.
-Já percebeu que metade das palavras que você fala, é a palavra "Porque"? - Ele mudou rapidamente o foco da conversa. 
-É involuntário, quero saber mais sobre você.
-Não, para, para, para, para! - Ele chegou mais perto dela e lhe deu um selinho suave, depois deixou seu rosto permanecer juntinho ao dela - Não estraga esse momento. 
-Desculpa. - Ela fechou os olhos. 
-Vamos, vou te levar pra casa, temos que conversar sobre uma coisa importante. - Ele disse por fim. 

Então levantaram-se, e mesmo morrendo de curiosidade para saber o que era essa conversa, ela se conteve até chegarem na casa dela:
-Ta com sede? Quer um suco? - Ela perguntou enquanto ele se acomodava no sofá, parecia tenso. 
-Não, só quero que sente aqui comigo. 

Ela acatou seu pedido e sentou-se pertinho dele, ficaram de frente uma para o outro, ele tomou suas duas mãozinhas pequenas entre as dele e segurou o tempo todo:
-Vou precisar... Sumir por um tempo. - Ele foi direto ao ponto. 
-Sumir? Mais do que você já some? - Ela tentou dar um toque de humor naquela conversa, mas não conseguiu, ai que percebeu o quanto o assunto era sério. 
-Bem mais. - Ele respondeu sem jeito. 
-Eu sei que não gosta de perguntas, mas ... - Ela falou mas ele a interrompeu. 
-Eu sei o que quer saber, para onde eu vou, porque, fazer o que, quanto tempo vou ficar fora... - Era como se ele pudesse ler a mente dela. 
-E o mais importante, se vai voltar. - O tom de voz da menina dos cabelos vermelhos se tornou triste, angustiado. 
-É uma viagem por motivos profissionais, é algo muito importante pra mim.- Tentou não mentir muito pra ela - Para onde não importa, o tempo em dias, meses, ou anos também não. 
-Não me respondeu se vai voltar. - Ela embargou de vez, sentia uma forte vontade de chorar. 

Ele silenciou, não tinha como responder aquela pergunta, não podia dizer que voltaria e deixá-la esperando para sempre, mas não conseguiria jamais dizer que não voltaria:
-Esta disposta a me esperar? - Perguntou sem razão. 
-Depende... Eu não sei se consigo esperar muito. - Ela encarou o chão, uma lágrima escorreu.
-Eu não vou pedir que me espere, não posso fazer isso. - Ele buscava forças. 
-Pedro, não tem como definir uma coisa dessas sem aber do que estamos falando! - Ela tirou suas mãos das dele - Quer dizer, eu não sei, mas você sabe! Eu estou confusa, eu não sei de quanto tempo estamos falando, e... eu não sei nem se isso é mesmo verdade. 
-Como assim não é verdade? - Ele franzio o cenho. 
-Essa viagem, vai acontecer mesmo ou você esta só... querendo se afastar de mim? - Ela ficou nervosa, sempre ficava nervosa. 
-Anjo pelo amor de Deus... - Ele colocou a cabeça entre as mãos.
-Vamos manter contato? Claro que não, se já não mantemos contato com você aqui no Rio.  - Ela levantou-se - O que eu estou esperando de você Pedro? O que eu estou esperando de um cara do qual não sei nada? Olha, eu não suporto que mintam pra mim ok? Então se estiver inventando isso só pra se afastar, não precisa... 
-Me escuta! Eu não estou inventando nada. - Ele quase suplicou - Eu tenho que ir, é verdade. 
-Justo agora? Bem conveniente né? Porque veio aqui hoje, poderíamos ter nos despedido ontem. Não é assim que acontece sempre? - Ela andou de um lado pro outro. 
-Você esta fazendo uma ideia errada de mim. - Falou aquilo tentando se manter calmo. 
-Eu não posso fazer ideia nenhuma de você, porque eu não sei nada sobre você! - Ela quase gritou - Mas estou entendendo tudo, não me contou nada porque não queria laços, não queria que eu pudesse encontrá-lo depois que fosse embora, não é isso? 

Ele não acreditou no que aquela conversa estava se tornando e ela ficava cada vez mais nervosa:
-Devia ter aberto o jogo desde o começo, sem rodeios, sem mentiras, sem joguinhos de sedução e sem apelidos carinhosos! - Ela continuou. 
-Você esta entendendo tudo errado. 
-Não Pedro, eu estou entendendo tudo, ponto! Mas tudo bem, conseguiu o que queria, pode ir agora, parabéns pelo feito. - Ela se precipitou. 
-Não era pra ser assim, eu queria que você guardasse só lembranças boas de mim. - Ele buscou o olhar dela. 
-Isso é muito bonito na teoria, mas na prática é diferente. Nada nunca é feito só de coisas boas, mas eu devia ter desconfiado né? Estava perfeito demais. - Ela enxugou uma lágrima que insistia em cair. 

Ele pensou um pouco, sabia que aquela era sua deixa para sair de vez da vida de Sophie, com bons motivos para não a procurar mais, sendo que ela mesma o mandou partir, mas não queria que as coisas fossem assim, não queria aquele final para a história mais importante de sua vida. 

-Eu juro que não queria que fosse assim. - Ele levantou-se mas não se aproximou dela - E eu só queria dizer que... bom eu... não sou um cara que fala muito sobre sentimentos mas, o que tivemos foram os melhores momentos da minha vida, tirando esse aqui, claro. E que, você sempre vai ser muito importante para mim Sophie, sempre vai ser... meu anjo. 

Ela estava de costas pra ele, ouvindo isso e sentindo seu coração sangrar:
-E eu prometo que você vai saber tudo sobre mim um dia, e tudo sobre tudo. Ai vai entender e compreender que foi melhor assim. - Ele continuou com um bolo na garganta, lágrimas nos olhos - Lembra daquele dia lá no seu quarto que você disse que estava se apaixonando por mim? Espero que esse processo não tenha se completado em você, porque ele se completou em mim e o que eu estou sentindo agora não é legal. - Respirou fundo - Eu espero que... Seja feliz. - Ele virou-se para ir embora - Ah, obrigada por tudo e, me desculpe.

Então, sem esperar mais ele se foi. E quando ela escutou a porta batendo atrás de si, se deixou chorar como queria. Não estava entendendo aquilo tudo, muito menos acreditando, sentiu vontade de correr atrás dele para pedir que ficasse, ou ao menos dar-lhe o ultimo beijo, mas não conseguiu, perdeu as forças, sentou-se no chão e achou que ficaria ali para sempre. 

Ele por sua vez saiu sem olhar para trás, montou em sua moto e cantou pneus de volta para o galpão. Enquanto guaiva sua moto, deixou as lágrimas escorrerem e consequentemente que o vento forte as levasse por entre o capacete, mil coisas estavam pairando em sua cabeça e principalmente em seu coração.

Quando finalmente chegou ao seu refúgio, correu direto para o saco de areia e bateu, socou, chutou, deu com a própria cabeça nele, enquanto sentia ódio de si mesma, odeio do que sentia por ela, ódio de não ter sido forte o suficiente. Sentia ódio por estar chorando naquele momento e por todas as coisas loucas que estava sentindo no peito. Nunca tinha se permitido apaixonar por alguém antes, sempre fora frio e calculista, mas o anjo dos cabelos de fogo tinha derretido seu coração de gelo e consequentemente o machucado de certa forma. O lobo agora estava ferido, ferido e sozinho, esse era seu destino.

Naquela tarde os planos de Sophie mudaram, ela não conseguiu ir a boate como queria, em vez disso Davi quem veio até lá saber o que estava acontecendo, e a encontrou largada num canto, ela tentou lhe contar tudo, ele não entendeu direito, mas sabia do que ela precisava naquele momento, carinho e silêncio, apenas. 

Aquela tarde foi dura e difícil para ambos. Pedro se permitiu sofrer por algumas horas, mas sabia que tinha que ser mais forte para o que tinha que fazer naquela noite. Iria em frente, iria entregar a missão, não podia - nem queria - fazer mais mal a ela e já previa o que teria de enfrentar e as explicações que teria de dar, mesmo assim seguiu em frente. o inicio da noite, já estava na casa de Tony dizendo completamente sério:
-Preciso conversar com você. 

[Continua]




Tô chorando! 
Essa conversa deles... 
Bom, 
parte do que tinha de ser feito, foi feito. 
mas como será daqui para a frente? 
Pedro vai ter a conversa com Tony, 
e não se esqueçam de Mey. 
Mas e a pequena Sophie, 
como vai ficar ?

Aguardem! 

Outra coisa, 
Ana Isabel e as demais que querem capítulo, 
calma, vai rolar! 
kkkkk' 

Beijos
Mayara
@Luansmyway

3 comentários:

  1. #MDS isso não pode acontecer eles tem que ficar juntos :(((

    ResponderExcluir
  2. Ai tô chorosa,quero eles juntos logo! E posta outro hj,pelamoooor!! :"(

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Depois disso quem tá querendo chorar sou eu, ai que dó da Sophie gente, to com o coração apertado por ela, tadinha... E to com dó do Pedro também, dá pra perceber que tá sendo difícil pra ele fazer isso.... Aiai, só quero ver o que ele vai falar pro Tony.
    Ah sua lindaaa, só pelo fato de ter lido meu comentário e ter lembrado de mim já estou feliz, agora posso esperar tranquila huahua :))
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir