terça-feira, 7 de outubro de 2014

Capítulo 20

Olha gente, já conheci pessoas lindas, legais e perfeitas nessa vida, mas a Paty apela viu, e é por isso que esse capítulo é todinho dedicado pra ela! Paty amoooor! São tantas coisas que eu queria te dizer, mas a primeira delas é um grande OBRIGADO, por tudo de lindo que você já me disse em relação a mim e a Web, por estar comigo, por me fazer sorrir todos os dias la no grupo, em fim, por ser essa pessoa maravilhosa e brilhante que você é. Te adoro muuuuuitão, e se me deixar leva uma surra e vai ter os cabelos cortados na faca compreendeu? kkkkkk' Beijo, beijo, beijo e (Taca-lhe pau! kkkkkkkk) A gente se entende! ♥ 

[...]

O sábado amanheceu ensolarado e Pedro foi acordado por uma fresta aberta na telha do galpão que estava refletindo o sol bem no seu rosto. Abriu os olhos ainda meio sonolento, olhou no relógio e viu que ainda eram 9: 00 da manha, depois, estreitou ainda mais o olhar e viu que toda a bagunça armada na noite anterior ainda estava ali para ser limpa. 
-Que noite! - Pensou sorrindo. 

Mas alguém teria de arrumar aquilo tudo, e ele, apesar de viver naquele lugar, odiava sujeira, então, levantou-se e tratou logo de começar os trabalhos. Então, enquanto tinha um trabalhão pra limpar as ceras endurecidas das velas derretidas ali, revivia na mente cada detalhe dos momentos com Sophie e sorria sozinho feito um idiota, mas se permitiu ser piegas naquele dia. Teve ainda mais trabalho para barrer as pétalas de rosas espalhadas por todos os cantos, depois pegar todas as coisas que foram escondidas e as colocar no lugar, principalmente seu saco de areia e não pode deixar de conversar com ele enquanto o pendurava novamente:
-E aí amigão, está de volta ao seu lugar. - Deu alguns soquinhos nele - Me entende né? Ela não podia ver você ou já ia imaginar um milhão de coisas.

Depois disso continuou seus processos e quando terminou tudo se viu suado, cansado e morto de fome. Já era quase meio dia, então foi preparar algo para comer, ele mesmo. Além de ser um fora da lei, indegrante de um grupo de bandidagem, misterioso e agressivo, ele era um exímio cozinheiro, afinal, sempre teve de se virar na vida e cozinhar era uma das coisas que o mantinha calmo. Naquele dia fez um estrogonofe de frango acompanhado de arroz branco e fios de limão e depois de forrar o estômago, se viu louco de saudades dela. 

Tentou lutar contra aquilo, mas era mais forte que ele. Tentou lembrar-se da decisão que tinha te entregar a missão e sair definitivamente da vida dela:
-Merecemos uma despedida. -Chegou a conclusão - Que no caso deveria ter sido ontem - Pensou por outro lado - Mas eu ainda devo uma coisa a ela.
Então sem pensar mais, vestiu uma bermuda preta na altura do joelho, camiseta regata preta e chinelos, e partiu para a casa de Sophie. 
...
Do outro lado da cidade, ela acabava de almoçar tranquilamente e sozinha. Tinha acordado com uma ligação de seu pai avisando que estava tudo bem e voltaria na manha do dia seguinte. Seus planos para aquela tarde de sábado eram os mesmos de sempre, iria se arrumar e partira para a boate, entre esses passos, pensando em Pedro algumas vezes - ou várias vezes. 

Mas o que não esperava era um toque na campainha naquele mesmo momento, ela mesma foi atender o interfone:
-Oi, quem é? 
-Adivinha. - A voz dele ecoou, mesmo metálica, inconfundível e o coraçãozinho dela acelerou. 
-Pedro? 
-Em carne, osso e sob a luz do sol. - Ele brincou. 
-Preciso ver isso com meus próprios olhos. 

Então ela abriu as portas e saiu dando de cara com ele, encostado em sua moto, de braços cruzados, um óculos de sol totalmente preto no rosto e o velho e bom sorriso cafajeste de sempre:
-Bom Dia Anjo. - Falou bem humorado. 
-Tarde talvez. - Ela respondeu sorrindo. 
-Para nós que entramos na madrugada ontem, dia. - Ele fez ela corar com essa frase. 
-Não achei que fosse me procurar tão rápido, e de dia ainda. - Ela pousou as mãos na cintura, vestia um shortinho desfiado cor de goiaba e uma regata branca, nos pés chinelos também,os cabelos presos num rabo de cavalo completamente natural e linda. 
-Estou devendo uma praia a você certo? 
-Certo. 
-Então, ela nos espera! - Apontou para a praia que ficava bem em frente a casa de Sophie. 
-Não tô acreditando nisso. - Ela sorria sem parar. 
-Você tem mais poder do que imagina burguesinha. - Ele respondeu sorrindo e ela o olhou feio. 
-Vou por um biquíni, me espera ai ou vai entrar? 
-Eu não perderia esse processo. - E assim pedro adentrou a casa, se sentindo mais confortável por saber que o pai dela estava viajando. 

Entraram um instante e é claro que la dentro ele tratou de roubar um beijo dela, depois disso subiram as escadas rápido em direção aos aposentos da princesa.  E já la dentro ele perguntou:
-Onde esta seu pai? - Queria sondar. 
-Viajando a trabalho. - Ela mergulhou no closet. 
-E sabe onde ele esta? 
-São Paulo, um cliente importante de lá precisou dele esses dias. - Ela gritava lá de dentro.
-Ah, esta perto. Quando volta? 
-Amanha de manha. - Ele fez careta ao ouvir isso - Então, qual dos dois? - Apareceu com um biquíni azul liso nas mãos e outro amarelo com detalhes pretos. 
-Não vai vestir e desfilar pra mim? - Perguntou se fingindo indignado. 
-Não, vamos, decida! 
-O azul. - Apontou. 
-Porque? - Ela perguntou olhando feio para o biquíni. 
-Porque não gosto de amarelo. - respondeu sem rodeios. 
-Acho que não vai ficar bem esse azul. 
-Então porque me perguntou? - Ele jogou as mãos para o ar. 
-Argh Pedro, você não esta ajudando. 

Ele apenas riu dela e dentro de alguns minutos voltou já vestida com uma saída de praia branca quase transparente, e por baixo um biquíni que parecia ser cor de rosa com detalhes coloridos. Ele nada disse, apenas riu dela que pegou uma bolsa marrom, jogou algumas coisas dentro, soltou os cabelos e colocou um óculos:
-Estou pronta. - Parou na frente dele. 
-Finalmente. 
-Bobo, vamos. 

Então desceram, saíram da casa e depois de alguns passos estavam na areia. Pararam num ponto estratégico, onde ela largou sua bolsa, os chinelos e ele deu um show tirando a camisa, todas - eu disse todas - as mulheres da praia pararam para olhá-lo:
-Nossa, mas que sucesso. - Ela resmungou enciumada. 
-O que? - Ele não tinha percebido. 
-Você ai, sensualizando, tirando a camisa, olha elas estão babando. - Fingiu descaso. 
-Ah, isso? É sempre assim, espere até eu tirar a bermuda. - Brincou. 
-Porque não fica pelado de uma vez? - Ela perdeu a paciência. 
-Não, pelado só pra você. - Chegou pertinho e lhe deu um selinho. 
-Aham, minha vez de dar um show. 

Então tirou a saída de praia, também chamando a atenção de um grupo de rapazes que jogava bola ali. Pedro olhou feio para eles, mas se ateve em olhá-la sob a luz do sol, seus cabelos brilhavam mais que o normal ali, seu corpo perfeito, sua pele branca como as nuvens:
-Posso adivinhar a cor da sua sunga! - Tirou ele do transi falando divertida. 
-Pode? - Ele a olhava por trás dos óculos. 
-É uma tarefa um pouco difícil, afinal você é um cara que gosta de ousar nas cores, mas vou arriscar no preto desta vez. - Ela ironizou, ele sorriu. 
-Muito engraçadinha você. 
Daí ele tirou a bermuda e deixou aparecer a sunga preta, ela tinha acertado, mas nem estava mais ligando para isso, hipnotizada com o corpo perfeito dele. 

"Ta, eu tinha visto tudo aquilo ontem a noite, e sentido também, mas naquele momento, sob a luz do sol ele pareceu brilhar, sua pele quase morena e suada me remeteu alguma coisa grega, um Deus talvez, celestial eu diria. Os músculos definidos eram para mim o retrato da perfeição." 

-Precisa de ajuda com o protetor solar? - Ele perguntou depois do exibicionismo. 
-Claro. 

Então, depois de todo o processo de protetor que foi mais um "Aproveitamento", cheio de sorrisos e gracinhas, caíram no mar e la dentro se divertiram ainda mais, trocando beijos, afogando um ao outro, eram só sorrisos, estavam realmente felizes. 

Ao saírem da água, Sophie saiu correndo na frente e ele entendeu a brincadeira, então correu atrás dela e a pegou rapidamente, agarrando-a pela cintura e lhe dando um beijo em seguida:
-Achou que podia fugir de mim? - ele perguntou pertinho do rosto dela. 
-Eu não quero fugir de você. - Ela falou quase séria, havia um sentimento ali. 
Depois disso ele não teve nada melhor para dizer, não queria fazer mais promessas a ele que não poderia cumprir, então só a beijou, com todo o carinho do mundo. 

O que não sabia, era que desde que saíram da água, estavam sendo observados. Ironicamente Mey estava passando por ali naquele momento e reconheceu Pedro de cara, então parou e ficou os observando de longe, tomada mais e mais pela raiva a cada caricia e beijo que via:
-Então ele tem... Ele tem uma mulher! - Resmungava sozinha - Desgraçado! Você me paga Pedro, me paga! 
E com lágrimas nos olhos, depois de ver mais um beijo e a felicidade estampada no rosto dos dois, olhou mais atentamente para a mulher, tentando reconhecer. Mas Sophie tinha uma marca inconfundível, seus cabelos vermelhos que mesmo molhados ainda se destacavam, então, em segundos, Mey que tinha uma boa memória fotográfica, lembrou-se da ruiva dona da boate e ligou as duas, Pedro estava saindo com a dona da Boate. 

E depois de constatar isso e ficar ainda com mais ódio, montou um sua moto novamente e saiu, veloz e sem rumo, pensando em qual dos dois mataria primeiro. 

[Continua]



Fofos fofos fofos apenas! 
Será mesmo que esse será 
"O ultimo encontro"???
E Mey, o que será que vai fazer em?
Já vou avisando que depois que Pedro deixar a Sophie em casa, vai direto conversar com Tony sobre a missão, 
 o que será que vai rolar? 

Aguardem! 

O circo vai pegar fogo! 

Beijos
Mayara
@Luansmyway

5 comentários:

  1. Ainda estou tentando me recuperar da dedicatória! Você me fez chorar sua vaca.. MUITO OBRIGADA! Eu que tenho que agradecer por ter você na minha vida e não preciso falar muito, você sabe tudo o que eu penso né? TE AMO MINHA MAYRAVILHOSA! ♡

    ResponderExcluir
  2. Ai como eles são lindoooooos, com certeza o Pedro não vai conseguir mais se separar da Sophie, e eu quero só ver o que ele vai dizer pro Tony, tomara que as horas passem logo antes que eu tenha um treco de tanta curiosidade. Sabia que essa Mey ia ver eles juntos, ô mulherzinha huahua.
    Mah dedica um capítulo pra mim? por favor, por favor, por favor... Faz eu feliz??
    Bjsss, sua gata
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  3. May do céu, surpresa boa essa que ele fez pra ela. E agora? A Mey viu o q ela irá fz?? E a decisão dele? Como Tony irá reagir? Próximo capítulo seu lindo chegue logo. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eles são lindooos,to amando esses dois!E essa Mey é uma recalcada!


    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Eles são tão lindos, apaixonantes enfim perfeitos..
    Mas essa Mey è muito incoveniente, chata.
    E o Pedro hein? A decisão dele? Só aguardo os próximos capítulos.
    Mas May, eles tem que ficar juntos, poxa!
    Eu já falei que a web ta perfeita e que eu estou amando? Acho que sim nè? Mas eu falo denovo "A WEB TA PERFEITA, ESTOU AMANDO u.u !

    Bjs, Giselly

    ResponderExcluir