segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Capítulo 19

Antes de mais nada, quero dedicar este capítulo pra Karol, lindona, minha leitora mais que fiel, que esta comigo a muuuuuito tempo né Ka? hahaha' Tão especial pra mim, nem sei como expressar isso, companheira de muitas Fic né? kkkkk' Obrigada por estar aqui comigo nega, e que fique para sempre em! Beijokaaaas ♥

[...]

O silêncio dominava toda a extensão do galpão que naquela noite nem parecia tão assombroso e sombrio quanto antes. As velas espalhadas pelo chão já estavam no fim, deixando a luz do lugar ainda mais fraca, porem, o suficiente para que ele pudesse olhá-la um pouco mais. 

Sophie estava deitada de barriga para cima, os braços junto ao corpo, e os olhos fechados, tentando aproveitar os restinhos de boas sensações que ainda passeavam pelo seu corpo. Ele estava deitado de lado, olhando para ela incansavelmente e sentindo o cheiro bom de seus cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro - "Como é linda" - Pensava enquanto a observava com um sorriso bobo nos lábios, até que ela abriu os olhos verdes e voltou-os para ele, seguidos de um sorriso:

- O que foi? - Ela perguntou enquanto levava uma das mãos ao rosto dele. 
-Estou olhando você, agora nem parece mais aquela bonequinha toda enfeitada que eu encontro sempre na boate. - Ele continuava a sorrir. 
-Porque? Estou descabelada e desarrumada? - Ela não se importou em se recompor. 
-Esta ainda mais linda. 
-Estou feliz também. - Ela confessou, mas Pedro já sabia disso, porque os olhinhos verdes dela estavam acessos e brilhantes como dois rubis. 
-É, porque? - Puxou ela para mais perto. 
-Porque estou aqui com você, por tudo que aconteceu... - Ela aninhou-se junto a ele. 
-Hum, isso porque resistiu até o ultimo instante não é? - Sorriram juntos - Se arrependeu? 
-Claro que não bobo, se estou dizendo que estou feliz. - Respondeu espevitada como sempre - Mas e você? O que esta sentindo? - Buscou seu olhar novamente. 
-Estou feliz também, estou em sentindo bem, você me faz bem. - Confessou sem nenhuma vergonha, e estava sendo tão sincero quanto nunca foi na vida. 
-É bom ouvir isso. 

Silenciaram mais uma vez, e logo os pensamentos ruins vieram a cabeça dele. Pensou na missão, nas decisões que tinha tomado e no que poderia acontecer com Sophie, mas não queria ficar pensando naquilo naquele momento, só queria aproveitar os instantes que tinha com ela, aproveitar sua companhia e a pessoa que se tornava quando estava com ela. 

-Como descobriu esse lugar, e porque o escolher? - Ela começou com as perguntas. 
-Não gostou? - Ele devolveu - Deve estar acostumada com hotéis luxuosos e toalhas brancas dobradas e forma de cisne né? - Ele brincou. 
-Gostei, é diferente e sim, já passei pelos hotéis com toalhas em forma de cisne, mas sinceramente? Não são tão exitantes quanto esse lugar. - Confessou travessa, ele sorriu gostando do que ouvia. 
-É bom saber disso. Esse lugar é bem a minha cara não acha? 
-Acho. Mas esta fugindo das minhas perguntas. - Ela não se esquecia. 
-É que você faz perguntas complicadas demais, ou irrelevantes demais. - Ajeitou-se para aninhar ela melhor em seus braços - Vendei você lembra? Porque não pode saber onde estamos, ou o porque de estarmos aqui, ou como encontrei esse lugar. 
-Para você eu nunca posso saber de nada, porque tanto mistério? - Começou a resmungar o velho assunto de sempre. 
-Porque tudo com mistério se torna mais interessante. 
-Mas no seu caso é mistério até demais. Eu não conheço você direito, não sei nada da sua vida, não sei o que faz, onde mora, onde trabalha, não sei se tem família, você pode ser até casado, sei lá! - Quanto mais ela falava, mais ele ria dela. 
-Se isso tudo importasse você não estaria aqui comigo agora. - Ele rebateu gloriosamente, ela fez careta. 
-Ta, mas isso é questão de... Bem, eu não sei nada sobre você, mas sei que posso confiar, entende? - "Não, você não deveria confiar" - Ele pensou. 
-Então anjo, isso basta. 

E para impedir que ela perguntasse mais alguma coisa, ele a beijou inesperadamente, e é claro que ela correspondeu, mas isso não a fez esquecer de tudo:
-Você prometeu que me contaria, acho que não há momento melhor que esse. - Ela insistiu. 
-Sophie... - Ele pedia manhoso - Eu não quero estragar tudo. 
-Pedro! - Ela saiu de seus braços e sentou-se o olhando seriamente - Pô, até quando vai ser assim? Eu... Eu me entreguei para você, será que não mereço nada em troca? 
-Não use você mesma como moeda de troca. - Ele sentou-se também. 
E você tenha um pouco mais de consideração por mim. Até quando vai ser assim? Ou será que acabou por aqui? Ah claro, eu já devia esperar isso. Pra que perder tempo me dando detalhes sobre a sua vida se você já teve o que queria e agora vai sumir. 

Ela levantou-se nervosa, adivinhando tudo que ele tinha planejado, mesmo sem saber de nada. Então, começou a se vestir enquanto ele permaneceu imóvel, a olhando atentamente e tentando não perder a paciência:
-Você quem esta se vestindo e acho que pretende ir embora, ou seja, me usou e vai partir. - Ele tentou usar do bom humor para desfazer aquele clima. 
-Ah cala essa boca, não vem com essas brincadeiras porque não vai colar. - Terminou de se vestir e olhou em volta procurando os sapatos. - As vezes eu tenho a sensação de que você brinca comigo sabia? Só vou te avisar uma coisa, não estamos em um filme americano para adolescentes como Crepúsculo ou essa coisa toda, onde o cara tem um segredo e a menina fica com ele mesmo sem saber o que é, então, se você for um vampiro, um lobo, ou o raio que o parta, fale logo! 

Pedro tentava se manter sério, mas ela era engraçada e linda até quando estava brava brigando sem razão, então sorrindo do ultimo comentário, levantou-se completamente nu e caminhou até ela, chegou bem perto e falou baixinho:
-Ó, você descobriu tudo, eu sou um vampiro, por isso não saio de dia, só visto preto e não posso contar nada da minha vida a você. - A envolveu pela cintura, a colocando contra seu peito forte - E isso tudo aqui, foi um truque para atrair você, eu tenho fome e preciso do seu sangue. - E fez uma cara de mal, ela não estava achando graça, mas aquele calor perto dela a estava deixando confusa. 
-Palhaço! Já terminou o showzinho? Pode me levar de volta pra boate porque além de não saber nada sobre você eu não sei nem onde estou e se aqui passa táxi. 
-Já? Porque? Ainda é tão cedo? - Assim ele começou a beijar o pescoço dela novamente, abraçando-a. 
-Para, eu não quero. - Ela ofegou, queria sim. 
-Fica anjo, por favor... - Ele pediu baixinho em seu ouvido, as pernas dela ficaram bambas. 
-Uma coisa eu sei sobre você... Gosta de usar golpes sujos e baixos. 
E depois de dizer isso ela o beijou, e caíram na cama novamente para mais carinhos quentes. E no fim, ela estava sem roupa novamente e nos braços dele, é claro. 

Porém, estava silenciosa mais uma vez, olhando fixamente para o nada, e ele sabia o que estava se passando em seus pensamentos:
-Ei, vai ficar de mal comigo? - Se aproximou de novo, com uma carinha pidona.
-Eu só quero que você me leve a sério. - Ela o olhou, e ele percebeu que o brilho dos seus olhos tinha acabado. 
-Vem cá, senta aqui. 

Então ele sentou-se novamente e fez com que ela se sentasse também, de frente para ele, se olharam intensamente:
-Eu levo você a sério, nem imagina o quanto. - Ele continuou, e quando ela abriu a boca para contestar, ele selou seus lábios com os dedos - Mas eu não posso contar tudo... Agora, você tem que me entender. 
-Mas eu não entendo. 
-Você vai saber de tudo Sophie, antes do que imagina. - Ele insistiu segurando as duas mãos dela. 
-Eu preciso... - Ela suplicou e ele sentiu um aperto no peito - Seja lá o que for, eu não estou aqui para te julgar, ou me zangar com algo que você fez, ou faz, eu não tenho esse direito Pedro. 
-Você diz isso agora. - Ele sorriu de canto. 
-O fato é que cada vez que você se nega a me contar, ou fala essas coisas, me deixa ainda mais insegura e confusa. Vou começar a achar que tem algo muito ruim que não quer me contar. - E tinha sim.
-Tenha paciência. 
-Eu não sei ter paciência! - Ela rebateu. 
-Eu não quero brigar com você, não depois de tudo. - Ele confessou suspirando.
-Eu também não quero.  
-Então pronto, quando dois não querem não brigam - Ele a puxou para um abraço - Como você mesma disse, sabe que eu sou bom e sabe que pode confiar em mim. 
-É, eu sei. - Ela fechou os olhos, não sabia mais de nada. 
-Olha pra mim. - Segurou o rosto dela entre as mãos, a olhando nos olhos - Eu quero que tenha lembranças boas dessa noite, as melhores, promete? 
-Prometo. Foi uma noite maravilhosa. - Ela sorriu finalmente. 
-Para mim também, eu nunca vou esquecer, pode ter certeza. - Ele falou sinceramente - Mas acho que é hora de você ir. 
-Eu também acho. - Finalmente ela concordou com ele em algo, mas na verdade, só não queria estragar tudo. 

Então vestiram-se, dessa vez para valer. Depois beijaram-se mais algumas vezes e na hora de sair, ele estendeu a venda para ela dizendo:
- Para não acabar com a magia. 
Ela não o questionou, apenas colocou e se deixou guiar, subiram na moto e antes da partida ela disse que queria ir para casa, e não para a boate, ele lhe atendeu e não demorou muito para que estivessem na frente da casa dela:
-Não quer entrar? - Ela perguntou, agora já sem a venda, em pé, ao lado dele que não desceu da moto. 
-Não, chega de emoções por hoje, você me deixou morto. - Brincou, ela sorriu. 
-Achei que caras maus fossem mais resistentes. - Zombou, ele sorriu. 
-Não brinque assim comigo, ou eu aceito o convite. - Falou cafajeste. 
-Só quis ser educada, também estou exausta, só quero um banho quente e cair em um sono profundo. 
-Fala isso, pense em mim durante o banho e sonhe comigo durante o sono. - Ele a puxou para perto. 
-Vou fazer isso. - Ela acariciou seu rosto. 
-Pode ter certeza que estarei pensando em você também. 
-Ah, obrigada por tudo, foi incrível. - Ela falou sem jeito. 
-Você merece muito mais.
E depois disso ele a beijou, aquele beijo com sabor de despedida, depois, ganhou um aceno dela e partiu em sua moto, sumindo de vista rapidamente. 

Então ela entrou, e fez o que disse que faria, tomou um banho quente e dormiu pensando nele, nos momentos maravilhosos que passaram juntos, no toque de suas mãos firmes em seu corpo, no cheiro que ainda estava em sua pele. 

Quanto a ele, voltou para seu galpão e foi obrigado a passar o resto da noite com as lembranças de tudo de mágico que havia acontecido ali. Sentiu falta de seu companheiro, o saco de areia que estava guardado, mas não tinha mais ânimo para colocá-lo no lugar aquela noite. Estava radiante por tudo que tinha vivido com Sophie ali, mas também preocupado com o que aconteceria a partir de agora. Segundo o plano inicial,aquele era o momento de deixá-la e entregar a missão a outro, mas não queria deixá-la, não queria sair de sua vida, e não podia deixá-la nas mãos de outro, sabia muito bem o que poderiam fazer com ela. Estava entre a cruz e a espada, ou ele mesmo fazia o mal a Sophie, mostrando que mentiu o tempo todo e que não era bom quanto ela pensava, nem digno de sua confiança, ou a entregava nas mãos de outro, sem dó nem piedade. 

Essas eram suas duas opções, mas existia uma terceira, que era desconsiderada por ele. A opção de fazer uma loucura, de largar tudo por ela, de protegê-la com sua vida. Restava saber se ela estava disposta a fazer o mesmo e pior, se ele tinha coragem de fazer isso também. 


[Continua]




Nhaaaaaac,
tudo lindo e perfeito, 
ai Sophie vai e quase estraga tudo com sua curiosidade. 
Mas tipo, se fosse eu no lugar dela também ia querer saber, 
e vocês? 
Mas agora o bicho pega de verdade, 
Pedro vai ter de tomar uma decisão! 
...
Quero agradecer os comentários de vocês, lindas, 
obrigada pelos elogios a minha pessoa, e ao capítulo, 
estou muito feliz e realizada com esse projeto, 
podem acreditar!
Então é isso, 
beijos e até amanha!

Mayara
@Luansmyway

6 comentários:

  1. Ah que lindos,acho que ele vai tentar se fastar mas qnd o cerco fechar ele vai levar em conta a terçeira opção,e to curiosa pra saber o que o pai dela ta tramando!Posta outroooooooooo!bj

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA Pura emoção esse capitulo hahaha ♥
    Fico fantasiando sua história na minha cabeça ...
    É o seguinte .. Pedro some ,e Soph descobre q está gravida , o pai dela fica louco da vida e obriga ela á se casar , como Pedro sumiu Ótavio aceita casar com ela ai PEDRO APARECE DE NOVO kkkkkkkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse a Sophie eu tbm ia querer saber de de tudo. Pedro podia escolher a terceira opção pois é a melhor e ser feliz junto com ela...
    HAHAHAHA May sua lindona obrigado por dedicar esse capitulo, estou muito feliz :)) vdd estou com vc a muito tempo e não vou te deixar como eu sempre falei ''sou sua leitora fiel, não vou te abandonar'' May vc é muito especial pra mim <3 Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aiw MDS, esses dois são lindos. Quero o Pedro pra mim. Kkkk
    Sophie quase estraga tudo c sua curiosidade. Mais no final saiiu tudo bem. To amando a fic May. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza se eu estivesse no lugar dela eu ia querer saber de tudo. Eu acho que ele vai ficar muito em dúvida do que fazer, mas ainda vai continuar com a Sophie pelo fato de não conseguir ficar sem ela, e em um dia que eles estiverem juntos a Mey vai ver e vai ameaçar a Sophie aí o Pedro vai largar tudo por amor e por querer proteger ela.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir