domingo, 5 de outubro de 2014

Capítulo 18

(Musiquinha para embalar o capítulo de hoje)


(Your Window Pain - Kirsch & Bass)

[...]

Pedro não dormiu quase nada de quinta para sexta. Depois que saiu da boate passou na casa de Tony e correu para resolver o "Probleminha" daquela noite, era coisa simples, apenas dar um "Aviso" a um cara do subúrbio, e depois pode se encaminhar para o galpão que chamava de casa. Estava muito cansado, e já eram quase 4:30 quando ele chegou, então só tirou as roupas e deitou-se, pegando no sono rápido. Dormiu apenas cerca de 3:30, e logo levantou-se pois tinha algo a fazer naquele dia e precisava agir rápido se não tudo não ficaria pronto até a noite, para ela, é claro. 

Quando saiu para a rua e se deparou com o sol forte do Rio de Janeiro, agiu como um vampiro e não gostou muito da sensação, a tempos não saia pela manha, mesmo assim continuou, e por incrível que pareça foi as compras, se sentindo um idiota pelo que estava comprando. 

Ele já estava com tudo planejado, e faria tudo em etapas, primeiro as compras na parte da manha e na parte da tarde, a arrumação de tudo que comprou, mal sabia ele que essa arrumação seria mais demorada que o previsto. 
...
Enquanto isso Sophie dormia tranquila, cercada de bons sonhos, queria dormir ao máximo para aquele dia passar rápido e passou. A tarde ela acordou e partiu para a boate como sempre fazia, se deparando logo com o bom humor de Davi:
-Bom Dia minha musa! - Ele a abraçou forte. 
-Bom Dia melhor amigo do mundo! - Ela sorria todo o tempo. 
-Hum, que felicidade é essa? - Ele a fez rodopiar. 
-Lembra da surpresa que Pedro falou? É hoje! 
-Ah, sério? Tão rápido? 
-Aham, estou tão ansiosa e curiosa que posso ter um ataque a qualquer momento. - Ela falou nervosa. 
-Sabe o que você esta parecendo? - Ele ria - Uma colegial idiota. 
-Mas hoje eu posso parecer uma colegial idiota ok? Você quem vivia reclamando que meu coração era de gelo, pois então, ele esta derretendo esse gelo, não estrague o momento. 
-Falei, mas não era pra se envolver tanto, era só pra pegar. - Ele deu de ombros. 
-Ok Davi, acho que devo ir embora antes que você acabe com tudo.
-Nada disso, já que esta aqui vamos falar de trabalho. Já escolhi o artista para o show aqui na boate. 
-É? Quem? ... 
E depois disso, relutantemente eles foram falar de trabalho. Mesmo com a cabecinha dela bem longe dali.
...
Como o universo estava conspirando a  favor deles naquele dia, o tempo voou e por sorte Pedro conseguiu terminar tudo a tempo. Então tomou um banho, se vestiu e antes de se encaminhar para a boate, desligou o celular e o largou em um canto qualquer, não queria ser incomodado por ninguém aquela noite.

Também antes de sair, olhou em volta para sua obra prima e falou consigo mesmo:
-Você é um idiota mesmo em! Esta parecendo um galãnzinho de novela. 
Só então foi ao encontro dela, na velocidade da luz como sempre, só pra chegar mais rápido.

Ao chegar lá se surpreendeu pois quando foi pagar, disseram-lhe que sua entrada estava liberada ali, naquele dia e em todos os outros dias. Sorriu sabendo que era obra de Sophie, mas não se sentia muito bem entrando sem pagar, mesmo assim tinha pressa, pressa e vontade dela, então entrou mesmo assim. 

Rapidamente a encontrou, estava perto da entrada por sorte, mas distraída conversando com uma outra garota, ele esperou quietinho que ela terminasse e virasse para onde ele estava, até que ela o fez e o viu imediatamente, naquela mesma posição de sempre, olhar baixo, sobrancelha arqueada e mãos nos bolsos, lindo. 

-Tão cedo? - Foi a primeira coisa que ela falou quando se aproximou dele. 
-Quero aproveitar bem o tempo. - Piscou para ela. 
-Hum, imagino. - Ela sorriu sem graça. 
-Então? Vamos? 
-Não sei, acho que desisti. - Sophie brincou, ele ficou impaciente. 
-Olha, você não brinca comigo porque... 
-Ei, ei calma rapaz, não vá começar a quebrar tudo aqui ok? Estou brincando. - Ela ria dele. 
-Melhor assim. 
-Deixa eu só avisar o Davi aqui pelo celular. 

Então o fez e partiram para o estacionamento, chegando lá, ele lhe entregou o capacete e uma venda:
-Que? Vai me vendar? - Ela perguntou estranhando. 
-Claro, se não a brincadeira não tem graça. - Ele sorria de lado, apaixonante. 
-Tem certeza? Vai estragar meus cílios, minha maquiagem... Sophie reclamava e ele sorria. 
-É uma burguesinha mesmo em. 
-Para! Já disse que odeio quando me chama assim. 
-Ta bom, "meu anjo" - Deu ênfase enquanto puxava ela para perto - Colabora vai, prometo que não vai se arrepender. - Dessa vez falou baixinho em seu ouvido, daquele jeito a convenceria de qualquer coisa. 
-Tudo bem, depois não reclame que vou ficar feia. - Ela colocou a venda. 
-Você feia? Meu Deus, as mulheres são mesmo loucas. 
Assim, depois de chegar se ela não estava trapaceando e tinha colocado a venda direito, a ajudou a subir na moto e partiram finalmente. 

No fundo ela estava adorando aquilo tudo, mesmo sem querer, confiava nele a ponto de se deixar levar sem estar vendo para onde ia. E aproveitou todo o trajeto para lhe abraçar forte e buscar seu cheiro, enquanto ele também aproveitava a sensação do abraço dela. 

Até que chegaram ao seu destino, ele a ajudou a descer ainda vendada e a dar alguns passos. Sophie ouvia apenas o silêncio da noite, até que ouviu uma porta se abrir, ou melhor, um portão, parecia ser de correr, e estar meio enferrujado porque fez um barulho alto. Daí ele a guiou mais alguns passos e voltou a fechar o tal portão:
-Esta preparada? - Ele perguntou em seu ouvido. 
-Estou. - Ela respondeu sorrindo. 
-Então, antes de tirar a venda, prometa algumas coisas. 
-Que coisas? - Ela estranhou. 
-Prometa que não vai me achar um idiota pelo que fiz. - Ele  falou sério e ela sorriu. 
-Ah Pedro, claro que não vou achar isso. 
-Prometa! 
-Prometo! 
-Promete que não vai rir de mim? - Ele continuou e ela já estava rindo. 
-Prometo. - Prometeu mesmo rindo. 
-Quero que saiba que ainda sou um cara mal ok? E que isso tudo foi apenas um momento de desespero para ter uma mulher que se fez de muito difícil, então tive que apelar, mas eu sou mal, não se esqueça disso jamais! - Quanto mais ele falava, mais ela ria. 
-Ta bom, você é um cara mal, entendi. 
-Agora sim, vou tirar. 

Então ele tirou a venda dos olhos dela, foi ai que Sophie se deparou com um lugar diferente, parecia um espaço, um galpão, que estava iluminado por pequenas velas espalhadas por todos os cantos, acompanhadas de pétalas de rosas jogadas delicadamente sobre todo o espaço e principalmente sobre uma cama grande que estava no centro, a baixo das pétalas de rosas, lenções brancos e vários travesseiros, foi ai que ela ouviu uma musica leve ao fundo, ele tinha montado um clima perfeito. A delicadeza das rosas, velas e da musica se misturava com a aparência escura e agressiva do lugar tão pitoresco, formando assim uma combinação perfeita, algo que ela nunca tinha visto e vivido na vida. 

Na verdade, Pedro apenas transformou seu galpão, sua casa e teve muito trabalho com isso. Primeiro saiu para comprar tudo, velas, rosas, lenções novos, vinho, comida,  e produtos de limpeza, depois fez uma verdadeira faxina no galpão, limpou tudo, escondeu algumas coisas, tirou seu amado saco de areia do lugar de sempre, fez o lugar ficar com uma cara menos sombria e apresentável. Foi o melhor lugar que encontrou para levar Sophie, o mais seguro também, ali não seriam vistos nem incomodados por ninguém. Também fez questão de vendar os olhos dela para que não soubesse de seu endereço, isso era crucial, para que não o procurasse depois. E foi assim, usando o que tinha, e a sua essência que preparou o melhor que pode para ela:
-E então? - Perguntou aflito. 
-Esta... Esta tudo... Maravilhoso! - Ela continuava olhando. 
-Esta sendo sincera? - Ele finalmente relaxou, olhando -a, explorar o lugar, só não podia explorar demais. 
-Claro! Ficou lindo, nem dá pra acreditar que foi você que fez tudo isso. - Ela o olhou finalmente. 
-Ah não? 
-Não, você não acabou de dizer que é um cara mal? - Ela voltou a se aproximar dele. 
-É, e sou. - Ele fez cara de mal. 
-Não imaginei que caras do mal pudessem ser românticos também. - Pousou as mãos pequenas no peito dele, olhando em seus olhos enquanto falava. 
-Já expliquei, foi um momento de desespero para ter uma mulher extremamente difícil. - Ele a envolveu pela cintura. 
-Os melhores troféus vem com das maiores batalhas. - Ela falou chegando mais perto com sua boca da dele. 
-Tem razão, você é uma "Precious", um diamante, merece alguém que lute por você. - "Merece alguém melhor que eu" - Pensou. 
-Depois disso tudo, o diamante é seu, o troféu é seu, é tudo seu, você merece. - Confessou baixinho, ele sorriu. 
-Tem certeza? Ainda da tempo de fugir, não se esqueça que eu sou um cara mal. - Ele a olhou sedutoramente. 
-Quer saber o que eu acho? Que você não tem nada de mal, isso tudo é só uma capa. Na verdade você é o melhor de todos, incrível. 
-Eu disse que queria lhe dar apenas o meu melhor, lembra? - Falou aquilo com uma certa dor no coração. 
-Lembro, e esta fazendo isso. Agora chega de falar, não faça eu me arrepender de lhe entregar o diamante. - Brincou. 
-Era isso que eu queria ouvir menina. 

E depois dessas palavras, suspendeu ela no ar fazendo com que envolvesse as pernas em seus quadris e a beijou, a beijou vitorioso, porque ela tinha gostado, e porque estava prestes a se entregar para ele finalmente, de uma maneira especial, da maneira que ela mesma merecia. 

Dali foram para a cama, onde sentaram-se os dois de frente um para o outro, iluminados pela meia luz das velas, conversando através do olhar, deixando a musica lenta os envolver. E mais um beijo aconteceu, lento e carinhoso, sem pressa, pois aquela noite era só deles. Foi ai que ela se livrou da camisa dele, sorrindo ao se deparar com seu abdomem definido e imediatamente lembrando-se do comentário anterior. Depois foi a vez dele tirar a blusa dela e se deparar com sua pele branca, seus traços delicados, ficando ainda mais maravilhado. E assim, livraram-se de todas as peças de roupa, devagar, com carinho, como ele nunca tinha feito com ninguém. 

E quando toda a roupa foi tirada, ele não pode mais controlar seu instinto selvagem, e a fez se deitar imediatamente, fascinado com seu corpo, seus traços, suas curvas, seu cheiro, e a cobriu de beijos, de carinhos, e beijou sua boca ferozmente também. Mas ao menos tempo que tinha sede dela, tinha medo de machucá-la, tentava se controlar como se ela fosse uma boneca de louça. Porém, Sophie só parecia frágil, mas estava ardendo em chamas e o queria tanto quanto ele a queria, por isso o puxava para si, unhando suas costas, seus braços, correspondendo intensamente aos carinhos. 

"Ele era perfeito, e naquela noite o defini como um anjo negro, o retrato da perfeição, foi esculpido, seu físico era maravilhoso, forte, imponente, exitante. Percebi que ele tentou ser mais carinhoso, mas aquele não era seu perfil, Pedro era como um lobo, um leão que tinha fome, fome de mim. E quando nos fundimos finalmente, quando nos entregamos um para o outro nos tornando um só, me senti como se tivesse sido transportada para outro mundo, um mundo só nosso. Todas as sensações que ele me causou foram maravilhosas e diferentes de tudo que ja vivi. A mistura do lugar, do homem, de nós dois, foi a melhor coisa que ja vivi, tenho certeza. Ninguém nunca tinha me tocado daquele jeito, nenhum outro me dominou como ele conseguiu, nenhum homem conseguiria ser aquela mistura perfeita de doçura e tentação. E foi ali que tudo se concretizou em mim, que eu percebi que realmente estava completamente, loucamente, eternamente, insanamente apaixonada por ele e que o queria, o queria para mim, para sempre." 

"A sensação de tê-la para mim foi como eu imaginava, aliás, foi bem melhor do que eu imaginava. Na cama ela foi ainda mais incrível, ainda mais surpreendente, ainda mais apaixonante e me fez sentir o que eu nunca havia sentido por nenhuma outra mulher. Mas que besteira a minha, desde o primeiro olhar Sophie me causou reações diferentes do que todas as outras que passaram em minha vida. No começo eu tive medo, tive receio de estragar tudo, de machucá-la com toda a brutalidade que eu estava acostumado a mostrar, mas percebi que ela só parecia frágil, só parecia um anjo. Sentí-la, tocá-la, beijá-la, tê-la, foi sem dúvidas a melhor experiência da minha vida, porém também foi minha perdição, porque depois de tudo aquilo que vivemos, depois de tê-la tão intensamente, seria difícil de seguir em frente, de sumir da vida dela como eu queria, deixá-la para trás. Porque agora só estávamos ainda mais ligados, e eu tinha ficado ainda mais confuso, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu queria mais e mais dela, eu a queria muito e sempre, a queria para mim, queria viver aquilo tudo, porque talvez eu estivesse... Ah Para cara, seja sincero! Eu estava, completamente, loucamente, eternamente, insanamente apaixonado por ela." 


[Continua]




Gente socorro! 
Nem tenho o que falar sobre esse capítulo.
FINALMENTE!
kkkkk

Só quero saber o que vocês acharam!
Acho que mereço comentários em! 

E o desfecho disso tudo... 

Cara, 
só Aguardem! 

Mayara
@Luansmyway

7 comentários:

  1. #MDS to chorosa, que perfeito eu nem sei o que dizer...
    Como vc consegui May fazer um capitulo tão perfeito como esse? ta maravilhoso haha'
    Estou chorosa ainda kkk parabéns May vc ARRASOU

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeição define esse capítulo! Maaas ambos estão envolvidos um com o outro.E Pedro acha que vai conseguir sumir da vida dela?? Eu acho que não, rs
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Hj ate eu vou comentar aqui!! Kkkkkkkkkkkkkkk P E R F E I T O amei amei amei bjos Karine

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o primeiro capítulo dos muitos que eu tenho certeza que vão vir que eu vou intitular como PERFEITO, pois é esse nome que se dá a um capítulo desses, porque uma coisa linda com palavras lindas só pode ser chamado de perfeito.
    Parabéns Mah, eu não me canso de dizer que as suas palavras são um Dom que Deus te deu!!
    Awnnnn que lindo um apaixonado pelo outro, assim eu não aguento.
    Mais uma vez parabéns, ficou PERFEITO!!!
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  5. vc é rainha!!!!!!!! PERFEITO esse capitulo cara nossa, bjs da ingryd sumida

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo amei que ninguém atrapalhe. Só vou ler agora sábado :( quero muitos capítulos OK? Sexta e meu niver quero 2 capitulo não diga q não já meu 3 niver aqui ok (estou velhinha GaGa) ate sábado beijossss
    Nara Santana

    ResponderExcluir
  7. Caraca cap perfeito, tão romântico ele, sendo carinhoso c ela, tudo de bom msm. Louca pela cont.

    ResponderExcluir