sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Capítulo 16

[...]

Aquela noite de domingo para segunda foi longa para todos. Para Pedro e Sophie porque passaram quase toda ela em claro pensando um no outro, para Augusto que pensava em novas maneiras de colocar sua investigação contra o grupo para a frente, para Tony que pensava em como se livrar de Augusto usando Sophie, para Davi que caiu na gandaia , dessa vez sem estar trabalhando na Precious e para Mey que pensava em Pedro e em como faria para descobrir o que ele fazia quase todas as noites sozinho. 

Mas finalmente amanheceu, e quando isso aconteceu, Augusto foi ao escritório como fazia todos os dias e chegando lá encontrou Otávio pontual como sempre, e já foi logo tratando do assunto para não esquecer: 
-Conhece Pedro Moreira? - Perguntou falando o sobre nome falso que Pedro tinha lhe dito. 
-Pedro Moreira? - Otávio não se recordou de imediato. 
-É, amigo de Sophie, frequentador da boate, você não foi lá no sábado? - Augusto jogou sua pasta sobre a mesa
-Fui, mas pra ser sincero só tive olhos pra sua filha lá. - Ele sorriu. 
-Tem certeza que não viu nenhum cara perto dela? Alto, cabelos pretos? Cara de bandido. 

E foi com essa descrição que Otávio lembrou-se na hora, ligando ao nome:
-Claro, o cara que chegou no bar, o nome dele era Pedro! - Estalou os dedos. 
-Ah, então você o conhece. 
-Não o conheço, na verdade estava bebendo com Sophie quando ele chegou, estava com aquelas roupas de motoqueiro e tinha sim cara de bandido, disse que se chamava Pedro e parecia que se conheciam bem. Não sei, mas tive a impressão de que ele queria me tirar de lá. - Otávio explicava. 
-E o que mais? 
-Ah, depois eu vim embora, já era bem tarde. - Ele deu de ombros. 
-Claro, você deixou minha filha sozinha com um estranho mal encarado com roupas de motoqueiro, que espécie de homem é você Otávio? - Augusto ficou indignado. 
-Ué, Sophie é grandinha, sabe se defender. Além do mais doutor, me desculpe, mas ela estava com aquela cara de quem não estava me suportando. - Suspirou. 
-E não estava mesmo. Fui falar com ela sobre você ontem, e se você a convidou para jantar melhor esquecer, ela não quer. 
-É, imaginei. - Otávio pareceu desapontado. 
-Mas o que você não vai acreditar é que o motoqueiro esteve lá em casa ontem a noite, o tal de Pedro. 
-O que? 
-Isso mesmo, um atrevido não acha? Totalmente deselegante, chegou sem avisar, e pior, foram para o quarto. - Augusto colocou seu óculos para assinar alguns papéis. 
-Pro quarto? Mas... Eles? Como o senhor permitiu isso? 
-Você sabe que eu não invado a vida de Sophie. - O olhou por um instante - Mesmo assim, se você já não tinha chance antes, agora com outro no pário vai ser pior ainda. 
-E o senhor me diz isso assim? temos que fazer alguma coisa! - Otávio se desesperou. 
-Temos não, você tem, eu tentei, não adiantou. Agora me diga, como Sophie pode se interessar por aquele homem com cara de marginal e não por você? Alguma coisa esta errada. 
-Vai ver ela gosta de ... bad boys. - Otávio fez careta. 
-Mas eu não quero que ela goste desse tipo de gente, quero que ela goste de você. - Augusto apontou para ele. 
-Eu também quero isso, mas quem tem que querer mesmo é ela. 
-Então faça ela querer! 
-Como? 
-Não sei, mas como aquele rapaz estranho ela não vai ficar. - Augusto olhou pro nada.
-O senhor não acabou de dizer que não invade a vida da sua filha? 
-Não estou invadindo, estou protegendo, o que é bem diferente. 
...
Quando acordou, por volta das 12:00 do dia, a primeira coisa que Sophie fez foi olhar o celular para ver se Pedro tinha dado algum sinal de vida, porem, não viu nada:
-O que você esta esperando Sophie? Uma mensagem de bom dia? Pode esquecer. 
Falou consigo mesma enquanto levantava e se arrumava. 

Enquanto isso, em seu galpão longe dali, ele também acabava de acordar e ironicamente a primeira coisa que fez foi pegar o celular e abrir os contatos, onde o primeiros deles era o numero dela, "Anjo". Poderia ligar, queria ligar, mas sabia que não podia, não podia deixar rastros ou vestígios que permitissem que ela o encontrasse depois que a deixasse para sempre. "A deixar para sempre", para sempre parece tanto tempo, e queria dizer nunca mais ver aqueles olhos verdes, tocar aqueles cabelos ruivos lindos ou sentir aquele cheiro doce e delicioso de sua pele. Se perguntou porque tudo tinha que ser tão complicado. 

Levantou-se e foi direto para o banheiro nada luxuoso, olhou-se no espelho sujo e admirou seu rosto por alguns instantes, depois falou consigo mesmo:
-Porque tudo é tão complicado Pedro? Simplesmente porque com ela nunca poderia ser simples. Mesmo que não existisse a missão, você nunca iria dar certo com ela, uma verdadeira princesa que mora num palácio e tem tudo, o que você poderia oferecer a ela? Porque virar a cabeça da garota? E depois? O que fariam? Conviveriam com a diferença social? Ta bom que dinheiro talvez não fosse o problema, mas o que ela faria se soubesse de onde vem e como consegue seu dinheiro? ... Jamais poderia dar certo, então o que você tem a fazer é seguir em frente, já esta se permitindo ter alguns bons momentos com ela, depois faça o que tem de fazer, o que planejo fazer, porque provavelmente Sophie passaria por sua vida como uma chuva de verão e quem ficaria? Você, sozinho como deve ser, junto a Tony e ao seu grupo. 

Depois disso ele lavou o rosto e foi em busca de algo para comer. 
...
Naquele dia mesmo, Augusto teve que fazer uma viagem de trabalho e provavelmente só voltaria no fim de semana, isso fez com que as investigações contra Tony parassem por enquanto e ele rapidamente soube disso pelos seus informantes, e logo tratou de avisar a Pedro por telefone:
-Massaro? Boas notícias, Augusto teve que viajar e abriu um recesso nas investigações, isso quer dizer que teremos mais tempo para pensar o que fazer com a moça. - Ao ouvir isso Pedro suspirou aliviado. 
-Entendo. 
-Mas você não em contou, como foi ontem na casa dela? 
-Ótimo, ele me viu como queria e não gostou nada de mim. 
-Perfeito, tomara que ele ligue os pontos rápido. Acha que se ele mandar ela se afastar de você, a ruivinha fará isso? 
-geniosa como ela é? Creio que não. - "Mas podia se afastar mesmo enquanto era tempo" - Pensava.
-Isso é bom. Aproveito esse tempinho que terá a mais com ela então. - Tony ria ironicamente. 
-Vou fazer isso. 

E não mentou quando disse que aproveitaria, usaria aquele tempo para resolver as coisas. Cumpriria o que prometeu a Sophie e depois entregaria a missão, sumindo da vida dela. Mal sabia ele que os ventos soprariam em outra direção. 
...
Ps dias foram se passando, e dentre eles Pedro não deu sinal de vida a Sophie desde a noite de domingo. Já era quinta feira, dia de reabrir a boate de novo e ela estava lá a tarde com Davi como sempre fazia:
-Amiga, acho que ta na hora da gente colocar em prática a ideia do show ao vivo, das misturas de gênero, acho que a gente podia começar com sertanejo, todo mundo ama sertanejo. - Davi tagarelava mas ela estava viajando longe em seus pensamentos - Oi, Sophie? Filhota acorda! - Deu um tapinha nela. 
-Ãh? Sertanejo, é. - Ela voltou a si. 
-Para, para, para, para! Vamos conversar sério agora. - Davi jogou os papéis para lá - Tava pensando no Pedro né? 
-Não tenho feito outra coisa, ele sumiu. - Ela confessou tristonha - Mas também, a culpa foi minha, eu disse que estava me apaixonando, ele deve ter se assustado com isso. 
-É, foi cedo, você sabe como são os homens, em fim. Mas ele foi na sua casa te procurar, isso não significa nada? - Davi tentana ajudar, no fundo gostava de Pedro. 
-Não sei. 
-Quer apostar comigo que ele aparece aqui hoje? - Davi falou animado, tentando animá-la também. 
-Acho que não... - Ela sorriu de canto. 
-Dobra o meu salário então? 
-Dobro seu trabalho pode ser? - Ela brincou. 
-Isso é impossível, está apostado, se ele aparecer aqui você me paga em dobro este mês ok? 
-Ok. - Ela concordou gostando da brincadeira. 
-ótimo, já vou começar a estourar meus cartões amanha mesmo. - Risos - Mas agora vamos voltar ao trabalho? O que acha do show sertanejo? 
-A galera vai pirar... - Ela finalmente mergulhou no trabalho. 
E assim a tarde se passou, a noite caiu e os trabalhos na Precious começaram, mas bem longe dali, os trabalhos também já estavam a todo vapor. 

Tony ja tinha dado tarefas para todos, Black e H iriam para um lado, Mey estava sem trabalhos aquele dia e Pedro para sua missão especial, é claro. Foi ai que a gata da escuridão viu a chance perfeita para fazer o que já estava planejando a dias, seguiria Pedro para descobrir o que ele fazia secretamente. 

Então, na hora que ele saiu em sua moto, ela esperou um pouco e depois saiu atras, de moto também:
-Hoje eu descubro o que de tão importante você faz Massaro. - Dizia. 

[Continua]




Mozis lindis, antes de tudo... 

Thielle sua vadia! kkkk Achei que tinha sido abduzida, ou me abandonado! QUE BOM QUE VOLTOOOOOOOOU!!! Tava com saudade! Esta perdoada porque eu sou uma pessoa muito boa ok? Se sumir de novo não perdoo mais! Beijãããão linda! 

Nara sua reclamona! Tenha calma, oush, tudo vai acontecer no tempo certo! Quanto ao negócio do whats, deixa seu numero pq não vou divulgar meu numero maravilhoso aqui para Deus e todo mundo, depois as inimiga descobre e passa trote! kkkkkkkk' beeeeeeijo

Agora, sobre o capítulo... 
Augusto e Otávio tramando! 
Bléééh
Pedro preparando a surpresinha da Sophie
♥♥♥♥
Vai acontecer nos próximos capítulos! 
hahahaha' 
Aguardem! 

Mas ouviram ai que alguem falou em show sertanejo???????
Será que teremos a participação de um certo gordo beeeeem conhecido por nós? 
kkkkkk
Falo nada! 

Mas e Mey em? 
Será que ela vai descobrir onde Pedro vai sempre? 
Vocês querem que isso aconteça? 

QUERO COMENTÁRIOS! 

Beijos

Mayara
@Luansmuway

4 comentários:

  1. OMG .. Bora agitar isso ai com um tal de Luan Delicia Santana ♥
    Safado do jeito q é , vai dar em cima de Soph haha (Melhor não , deixe ele comprometido , COMIGO É LOGICO ) ♥ kk

    @SonhocomOLuanS Nuza'H

    ResponderExcluir
  2. Gostando MUITO da web,lendo sempre que posso, não sei porquê quando vi o nome SERTANEJO pensei em Luan rs. Não dá pra levar a Nick e os gêmeos e a Manu junto com ele não? Pra matar a saudade? kkkk!!!
    PS: Sei que crianças não frequentam boates mas...
    Beijoooos Rita.

    ResponderExcluir
  3. Meniiiinaaa!!!! Que tudo essa fic,ai que saudade de ler e comentar aqui,pensa numa correria,vou ficar loooucaaaaa!!!! Mas to curiosa e com dó deles,a Sophie é tão fofinha,ja to ate prevendo o quanto ela vai sofrer qnd descobrir tudo,tomara q seja logo pq to curiosa! E quera só saber qnd que vou ganhar um capitulo em minha homenagem?!! kkkkkkk #ciúmeeees!!!

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. #MDS Pedro não pode fazer mal a Sophie, eles tem que ficar juntos logo :D
    Ameii a ideia de Rita de Luan levar a Nick pra boate é bom que mata um pouco da sdds hahahahaha

    ResponderExcluir