quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Capitulo 22

Este humilde capítulo é dedicado a Rafaela que também estava me pedindo desde milhões de anos atrás kkkkk' Mas em fim, ela é mais uma das minhas sempre fiéis, suuuuuper gente boa, esta comigo todos os dias, e eu só tenho a agradecer pela presença e fidelidade. Obrigada amor, espero que não me abandone e goste do capítulo mesmo não sendo um momento muito bom da história! kkkk' Beeeeeeijos ♥

[...]

-Então Massaro, pela sua cara o assunto é sério. 

Tony e Pedro já estavam devidamente acomodados no escritório e como sempre, Tony acendeu seu cigarro irritante:
-É, bem sério. - Pedro resmungou. 
-Espere, deixa eu ver uma coisa. - O homem de meia idade se aproximou do rapaz, estreitou os olhos e perguntou - O que aconteceu com seus olhos? Estão vermelhos, entrou no mar? - Jamais consideraria a possibilidade de ver um dos seus chorando. 
-É, dei um mergulho. - Ele respondeu desviando o olhar. 
-Hum, sei. Mas vamos ao assunto. 

Pedro respirou fundo, escolheu as palavras, mas não tinha muito o que escolher, tinha era que ser firme:
-Não quero mais executar a missão da garota. - Foi curto e grosso. 
-Que garota? A filha de Augusto? - Tony se assustou um pouco. 
-É, ela mesma. 
-E posso saber por que? - Deu um trago, paciente. 
-Porque eu não posso. 
-Seja mais claro rapaz! - Ele o olhou nos olhos. 
-Quer saber mesmo o que eu acho? - Pedro pousou os braços por cima da mesa encarando seu chefe de perto - Que devíamos esquecer o diabo desta garota e atacar o velho! 
-Você já disse isso. - Ele não deu importância - E eu já lhe expliquei como as coisas tem que funcionar. 
-A verdade é que eu estou de saco cheio daquela garota chata e mimada, ela é irritante, grudenta e curiosa! - Mentia, estava desesperado. 

Tony gargalhou ao ouvir aquilo, depois olhou atentamente para seu pupilo, deu mais uma tragada no cigarro:
-Achei que estivesse se divertindo. 
-Não, eu não estou. - Pedro tentou se manter duro. 
-Então suponho que tenhamos de apressar as coisas, dar um jeito nela de uma vez, podemos fazer isso amanha que o safado chega de viagem. - Droga, estava dando errado. 
-E o que esta pensando em fazer? 
-Eu não queria sequestrá-la de qualquer jeito, isso pode dar errado, mas já que você esta impaciente e eles também... 
-Não acha que sequestro é um pouco demais? - Ele fez careta. 
-Não, acho que é pouco. Vamos sequestrá-la, deixar algumas marquinhas naquele rostinho lindo, ele vai ficar apavorado. - Pedro é quem estava apavorado. 
-Não é justo que ela pague pelo que seu pai esta fazendo. - Ele já não estava mais raciocinando.
-E o que é justo Massaro? Nós todos sermos pegos e irmos para a cadeia? - Tony ficou nervoso - O que você tem? Jamais dispensou uma missão, jamais se compadeceu de ninguém! 
-É que.. Ela é só uma garota frágil Tony. - Ele não conteve os sentimentos - Nem sabe do que se trata todo esse rolo, ela vive num mundinho colorido de fantasia onde tudo é cor de rosa. 
-Mais um motivo! Ela é irrelevante nesse mundo Massaro, só uma menininho fútil que não vai mudar nada nesse universo, não vai fazer diferença para mais ninguém além do papaizinho dela. Se não fizermos agora, o mundo fará mal a ela depois, vivemos numa selva que você conhece muito bem, só os fortes sobrevivem. 
-E como conheço. - Ele resmungou. 
-Então, vamos em frente.

Tony era um completo insensível, bruto, direto, e incapaz de nutrir qualquer sentimento por alguém. Foi ai que Pedro imaginou o que ele seria capaz de fazer com Sophie e a dúvida lhe corroeu mais uma vez, entregar a missão ou ele mesmo fazê-la dando um jeitinho para que ela sofresse menos.

-Tudo bem, não precisa correr com o processo, mas não me obrigue a ter de vê-la todos os dias. - Ele resolveu desesperado. 
-Ah, então desistiu de entregar a missão? 
-Não sei, já disse que não quero fazer mal a garota, mas se quiser estouro os miolos do pai dela amanha mesmo. - Tentou se impor. 
-Sabe o que eu acho? Que você esta me escondendo algo em relação a esse assunto. Ainda não estou conseguindo entender porque tanta piedade com a ruivinha. - Tony coçava o queixo encarando Pedro. 
-Não estou escondendo nada, você me conhece. - Engoliu em seco. 
-Justamente, eu o conheço e você também me conhece, sabe que aqui não tem lugar para quem me esconde as coisas, muito menos para mentirosos e covardes, entendido? - O chefe falou sério. 
-Entendido. 
-Descanse esta noite, tente refrescar as ideias, acho que você esta precisando. Estamos meio parados hoje. - Falou como se fosse a melhor pessoa do mundo - Aqui, um adiantamento pelo serviço que eu sei que você fara muito bem - Ele abriu uma gaveta e tirou um envelope, entregando a Pedro - compre alguma peça nova para sua moto, o que acha? 

Pedro refletiu alguns segundos olhando para o envelope, mas depois o pegou e guardou no bolso da jaqueta sem olhar quanto tinha lá dentro. Não queria ficar mais nem um segundo ali, e convenhamos quem sem dinheiro ninguém vive. 
-Valeu, boa noite. 
Ele disse apenas isso e saiu do escritório, enquanto isso Tony ficou pensando em voz alta:
-Tem alguma coisa errada com Massaro. Mas acho que esse agradinho que lhe dei vai trazer sua cabeça de volta para o lugar. 
...
Mas quando Pedro passava pela sala, já para ir embora, deu de cara com Mey que tinha acabado de chegar. Ela lhe cortou com seu olhar felino, sentia vontade de unhar sua cara inteira, mas se conteve:
-Olá Massaro, você por aqui, achei que tivesse ido pra sua missão noturna altamente secreta. - Ela ironizou. 
-Olha Mey eu não tô com paciência pra você hoje não. - Ele tentou passar mas ela impediu. 
-Pois se eu fosse você tratava de ter toda a paciência do mundo comigo, e me daria total atenção. - Ela deslizou a mão pelo peito dele que tirou rapidamente. 
-Não estou entendendo. 
-Eu falei que não ia desistir, se lembra? - Ela sorriu satisfeita e ele congelou. 
-Você me seguiu de novo Mey? - Apertou o pulso dela quase quebrando seus ossos. 
-Ei, calma, calma ou eu grito! E você não vai querer que Tony saiba o que e vi hoje. 

Um ódio súbito subiu pelo corpo dele, ela só podia estar se referindo a praia. Então, ele a arrastou até a garagem para que ninguém os ouvisse e a encostou na parede, prendendo seu pescoço com uma só mão:
-Eu avisei o que aconteceria se me seguisse de novo. - Falou baixinho, olhando nos olhos dela. 
-EU não segui você seu idiota! - Ela falou quase sem ar - estava passando por acaso quando vi você na praia com a sua namoradinha. 
-Ela não é minha namorada! - Apertou ainda mais o pescoço dela. 
-Me solta... Seu... Infeliz! - Ela pedia já ficando roxa. 

Ele respirou fundo e soltou um pouco, mas não totalmente, só queria ouví-la:
-O que você viu? - Perguntou impaciente. 
-Vocês dois correndo e se beijando na praia como dois imbecis, sério Pedro que você vai atras das mulheres de Copacabana? E pior, ainda fica daquele jeito, como se fosse um carinha de séria americana idiota? Ridículo. - Ela ria. 
-Você não sabe de nada! - Apertou de novo o pescoço dela. 
-Sei sim... - Ela relutou novamente sem ar - Sei que aquela... É a ruiva da boate... da Precious! E agora... você vai comer na minha mão! 
-Esta me chantageando? - Ele estava com sangue nos olhos. 
-Solta... - Pediu quase num sussurro e ele afrouxou novamente. 
-Mey, você não sabe onde esta se metendo. 
-O que você viu naquela sem sal em? - Perguntou autoritária. 
-É uma missão Mey, é uma droga de missão, entendeu agora! - Ele perdeu a paciência - Não é nada de verdade, tudo teatro, eu a estou enganando, satisfeita? 

Depois disso, soltou-a de vez e se afastou. Ela massageava o pescoço, procurando o ar:
-Então... Essa era a missão?
-Sim, essa era a missão secreta. Mas eu não posso falar mais nada! 
-Mas vocês pareciam tão... 
-Cala a sua boca! - Ordenou - Olha aqui, você não vai comentar sobre isso com ninguém entendeu? Não vai mais me seguir, se me ver acidentalmente vai cortar caminho, e principalmente, nenhuma palavra com Tony, ou ele corta a sua cabeça e a minha! 
-O que vai fazer com a ruiva? - Ela não deu a mínima para o que ele disse.
-Não é da sua conta! 
-Você esta gostando de sair com ela? - Perguntou apreensiva. 
-Mey, na boa, o que você tem na cabeça? - Ele não acreditou naquela pergunta. 
-Você, tenho você na cabeça e sabe disso! 
-Então trate de tirar, e áh, mais uma coisa, nem pense, vou repetir devagar, NEM PEN-SE em chegar perto da ruiva, esta me entendendo? 
-Porque? Já que é uma missão me deixa brincar com ela um pouco. - Sorriu maliciosa. 

Ao ouvir isso ele caminhou novamente até ela e prendeu seu pescoço novamente com tanta força que ela bateu a cabeça na parede:
-Se chegar perto dela eu juro que mato você! 
-Porque... Isso agora? - Perguntou mais uma vez sem fôlego. 
-Eu não vou avisar de novo. 

Depois disso, a soltou, pegou sua moto e partiu. Só que mesmo depois daquelas revelações, Mey ainda estava intrigada:
-Tem alguma coisa que não se encaixa ai, eu sei! E se ele acha que eu não vou atrás da ruiva, e vou lhe obedecer, esta totalmente enganado. Sei que ele não seria capaz de me matar. 

E assim, cada vez mais tudo só ia complicando. 

[Continua]




E aí amores? 
Surpresa! kkkkk
Gostaram? 
Tenso esse capítulo em! 
Pedro acabou empurrando com a barriga a história de entregar a missão, 
e Mey botou as cartas na mesa, 
mas e aí? 
Será que ela vai mesmo atrás de Sophie? 
E por falar nela, como será que esta nossa ruivinha preferida? 
Próximo capítulo era vai aparecer!

Aguardeeeeeem!

Beijos
Mayara
@Luansmyway

4 comentários:

  1. Nossa, pensei q Pedro iria desistir da missão. E a Mey bicha nojenta. Tomara que Pedro mate ela. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou sem ar... Esse capítulo ficou tão tenso que eu perdi o fôlego junto com a Mey... E por falar nela, o mulher viu, se eu já tô com raiva dela agora não quero nem imaginar como eu vou ficar quando ela ir pra cima da Sophie.
    Você não tem noção da curiosidade que eu to pra saber o que vai acontecer com o ex casal, to morrendo de dó deles, e eu não consigo imaginar o desenrolar dessa história.
    Bjsss
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  3. Realmente ta tudo ficando bem enrolado que não faço ideia de como o Pedro vai fazer pra livrar a cabeça da Sophie dessa e a dele tbm, mas será que o pai dela vai morrer?!

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Chego ansiosa achando que ia ter muitos cap e nada : /
    Nara Santana

    ResponderExcluir