sexta-feira, 24 de outubro de 2014

LEIAM COM ATENÇÃO

[...]

E de repente você olha para sua vida e sente um clique, mas isso não é instantâneo, não é uma coisa que se decide de uma hora para outra. Na verdade, comigo foi como um copo, ele já esteve vazio um dia, mas de gota em gota, foi enchendo devagarinho, chegou a metade, chegou a borda e transbordou. Foi aqui que veio o tal do "Clique", onde eu pisquei, e percebi quais eram as minhas reais necessidades. 

Sabe quando você olha para sua própria vida e vê que tudo esta numa completa desordem, emocional, profissional, psicológica, em fim, uma grande bagunça que nem você mesmo se acha capaz de arrumar? 

Bem, a minha vida esta assim, e não é de hoje. E eu, como boa ser humana que sou, vinha empurrando com a barriga, passando por cima de uma coisa ou outra, levando a diante, mas chega uma hora que não da mais, que você tem que arregaçar as mangas, arrumar tudo e principalmente, decidir o que é prioridade para você, e eu estou fazendo isso. 

A alguns meses venho percebendo que eu estou perdendo as rédeas da minha própria vida, que nada mais esta fazendo sentido e que eu preciso dar um jeito em tudo isso. Preciso arrumar um emprego novo, preciso me dedicar aos meus estudos, organizar meus botões, minha cabeça e meu coração. Eu estou totalmente descontrolada, não aproveito bem o meu tempo, vivo correndo não sei como nem porque, me sinto confusa e desordenada e quero dar um jeito nisso. 

Por isso, é com uma imensa dor no coração que venho comunicar que vou parar de escrever aqui no blog, como disse a cima, não estou tendo tempo, nem cabeça para isso. Sinto que não estou mais me dedicando tanto quanto antes, também não sinto tanto ânimo de fazer minhas histórias, além do mais, preciso EXTREMAMENTE me dedicar aos meus estudos que ficaram de lado, em fim, preciso dar um jeito na minha vida meninas. 

Acho que todas aqui perceberam que não estou mais tão empenhada quanto antes, falto muito, estou distante, e acho que isso esta refletindo nos capítulos, por tanto, acho melhor parar do que fazer uma coisa mal feita. 

Eu preciso de um tempo, preciso colocar minha vida no lugar, e por mais que eu ame escrever e postar aqui, isso não esta mais cabendo na minha vida. 

Porém, é claro que isso não é um fim definitivo, não vou parar de escrever para sempre, até porque me lembro de cada palavra de incentivo vinda de vocês, de cada vez que me disseram "Você tem que escrever um livro, serei a primeira a comprar!" e eu sinto muito por estar decepcionando vocês de alguma forma, por deixar a história de Pedro e Sophie inacabada, por não ter condições de continuar. 

Devo confessar que essa vontade de parar vem desde o fim de "Além dessa Vida", e só não parei ali por causa de vocês, só que não consigo mais. 

Esta doendo em mim, porque quem teve a oportunidade de me conhecer melhor sabe o quando essas histórias são importantes para mim, o quanto vocês, minhas leitoras fieis são importantes para mim e o quanto o simples fato de postar aqui todos os dias me fazia feliz. Eu AMO a escrita e não vou abandoná-la nunca, mas neste momento, tenho que dar prioridade a outras coisas, espero que me entendam. 

Não vou fazer como das outras vezes, prometendo voltar tal dia, tal mês, tal ano... É melhor deixar assim, sem expectativas pra vocês nem para mim. Mas quero agradecer por cada momento que passaram aqui comigo, cada dia, cada comentário, cada elogio, cada sorriso, tudo isso ficará pra sempre guardado em minha memória, junto com as melhores lembranças da minha vida. 

Me desculpem mais uma vez, 

Eu amei cada letra, amo, e vou amar para sempre. 

Espero que me entendam e que... Bem, os laços não se percam, porque ainda temos Luan para nos unir certo?

Eu sei que vocês devem estar meio surpresas, afinal foi tão de repente, mas acreditem, estou fazendo o que tinha que ser feito. 

E eu espero de coração, que vocês nunca se esqueçam das Fics, que continuem relendo e indicando para quem ainda não leu, ou seja, que mantenham vivo nosso mundinho de sonhos, porque eu também, sempre que puder, estarei voltando aqui para relembrar os bons momentos. 

Então é isso, quem quiser falar comigo já sabe, só me procurar no Twitter @Luansmyway (por motivos de eu ainda estar sem whats #LágrimasDeSangue kkkkkk )

OBRIGADA, e Até qualquer dia! 

PS: Quem sabe a próxima vez que lerem alguma coisa minha não vai ser mesmo no tal do livro? kkkk' 


Beijokas da escritora mais orgulhosa do mundo... 


Mayara Rodrigues. 

9 comentários:

  1. Nossa May chorando aqui pela historia inacabada de Sophie e Pedro. Confesso fiquei bastante surpresa, chocada com isso. Não imagina que sua vida estivesse assim de pernas pro ar. Claro que você tem suas prioridades, é obvio. Mas to super triste por vc não poder continuar. Tava tão empolgada com a fic. Queria saber o que iria acontecer. Mas infelizmente isso é impossível. Nunca esquecerei de vc nega. E espero que vc logo se resolva e volte pra nois suas leitoras. E realmente desejo que vc consiga publicar seu livro. Sentirei sdds querida. Bjos!! :'(((

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaay :x nunca passou pela minha cebaça que isso poderia acontecer, mais a vida é cheia de surpresas! quero apenas o melhor pra você, e espero que volteu rápido, vou sentir muita falta de entrar todo dia aqui pra ler .. mais enfim, pode ter certeza que eu e suas leitoras fiés nunca vamos te abandonar, e quando você estiver pronta pra voltar estaremos aqui te esperando!! espero que você consiga organizar sua vida logo, quero o melhor pra você ..aaaah, e estamos te esperando no grupo do whats ainda viu menina? fica bem , beijusss ♥

    ResponderExcluir
  3. To quase chorando, de verdade. Depois de tanto tempo de convivência, de tantas vezes entrando aqui não tem como eu não ficar triste, tanto pela história que é tão boa e que não vei ter um desenrolar agora, como por você, que todas nós aqui sabemos que você ama a escrita e infelizmente agora vai ter que nos deixar. Bom, eu só quero te ver bem, por mais que começa a me dar um vazio em saber que não vou mais vir aqui todos os dias esperando você dar o seu show com suas belas palavras, eu sei que esse é o melhor pra você. Então fica bem, que Deus te abençoe e ilumine os seus caminhos e que a sua vida possa se ajeitar rapidamente pra você voltar pra gente, suas leitoras mais do que fiéis. Nós vamos ficar te esperando, e quando você voltar vou até soltar rojões aqui huahsuahu. Tenha o tempo que você precisar mas por favor não se esqueça da gente e quando achar que é o dia você volta.
    Fica com Deus.
    Bjsss sua linda.
    @meuamoreseuls

    ResponderExcluir
  4. Maay eu não esperava por isso, to chorosa #scrr Eu estava completamente curiosa pra saber o que ia acontecer com Pedro e Sophie e ainda estou, sei que essa fic ia ser maravilhosa como todas as outras e o maior sucesso mais acho que vai ser um pouco complicado agora saber o final dessa historia. Maay nunca vou te abandonar, vou ser sempre sua leitora fiel e so quero o seu melhor, vc merece um tempo pra pensar e ajeitar sua vida tudo vai da certo nega é so confiar em Deus. Estarei aqui esperando a sua voltar viu May :) eu não sei o que fazer to completamente viciada em suas fic e so de imaginar que vc parou por um tempo eu ja surto mais foi pra seu bem, pode ficar o tempo que for preciso pra ajeitar tudinho nega. Estaremos aqui te esperando, se cuida e vou sentir muito sua falta.
    Bjsssssss :*

    ResponderExcluir
  5. Eu não esperava isso, e mesmo ñ comentando (O celular não colabora e também estou numa correria doida rs) eu lia a fic sempre que dava, estava me apaixonando pela história, queria muito saber se o bandido ficaria com a mocinha no fim das contas... mas se sente que precisa dar um tempo, faça isso, e volte um dia se quiser, se der.. comecei a ler suas fan fics na "Segure a minha mão" e me apaixonei, a história era bem amarrada e poderia tranquilamente virar um livro daquelas q fazem qualquer garota passar horas lendo só p saber o que acontece no fim.Vou sentir falta das suas histórias, espero q consiga organizar sua vida, atingir metas, em fim, boa sorte e obrigada por ter escrito histórias tão lindas!!
    Beeeijos, Rita.

    ResponderExcluir
  6. Oh May, por um lado eu triste por sua decisão, mais eu também te entende... e como entendo... eu acompanhei todas as suas fics as vezes começei a ler você já havia terminado mais mesmo assim li todas e te agradeço por proporcionar à mim um dos melhores momebtos de distração... adoro suas fics porque sempre que lia esquecia de tudo a minha volta e embarcava nesse nosso mundinho de sonhos... e é por isso que sou amante da leitura porque ela nos proporciona viajar nos nossos sonhos e imaginações... e em relação a você ter que administrar o seu tempo e utiliza-lo melhor eu te entendo, sempre tive vontade de escrever uma fic ou criar um fã clube, mas não fasso isso não porque não gosto do Lu de verdade mais porque não tengo tempo e não queria criar expectativas em um grupo de pessoas e não poder atingi-las. Portanto se acha necessário para um pouco pare, pense, fassa outras coisa quando se sentir preparada volte... Nós estaremos te aguardando fielmente... bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa. Comecei lendo a sua primeira história a alguns dias e em alguns dias consegui terminar todas! Fiquei muito mal em saber que você não tem previsão de voltar com a história da Sophie e do Pedro, justo na parte que o cantor aparece. Torço pra que você consiga tempo e volte com a história que realmente está linda. Você tem um dom e não pode deixar isso de lado May!
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Vc não vai voltar mesmo?

    ResponderExcluir