sábado, 4 de outubro de 2014

Capítulo 17

O capítulo de hoje é dedicado a Priscila lindona que estava reclamando nos comentários que não ganhava capítulo, então ai esta amor! hahaha' Obrigada por estar sempre aqui, por ser minha Fiél, por me dar ideias, te adoro muito muito! Beeeeeeijo ♥

[...]

Pedro tinha exatos 26 anos, porém, estava "nesse ramo" desde os 18, fazendo as contas, foram 8 anos de perseguições, agiotagem, cobranças de dívidas, troca de tiros, inimizades, fugas desesperadas, ataques surpresa e outra séria de coisas. Sendo assim, depois de tudo isso ele praticamente adquiriu super poderes, tinha uma visão extremamente aguçada, enxergava qualquer coisa, era minucioso e atencioso a cada detalhe do que estava a sua volta, tinha uma audição excelente, era capaz de ouvir um zumbido de um mosquito a metros de onde estava, seus reflexos eram perfeitos e quando precisava lutar com alguém quase nunca saia perdendo, mas carregava com sigo também, algo que era quase um dom, o dom de sentir as coisas e as pessoas, e naquela noite, ele sentiu que estava sendo seguido a exatas três ruas da casa de Tony, nem precisou ir muito longe. 

Continuou seguindo em frente com sua moto, olhava discretamente o retrovisor e via que realmente tinha outra moto preta atrás dele, resolveu ir mais a frente para certificar-se de que o outro motoqueiro não ia desviar o caminho, até que deparou-se com uma viela mais escura e entrou lá dentro, mordendo a isca o perseguidor o seguiu, foi aí que ele teve certeza, parou a moto e saltou como um gato, o outro foi obrigado a parar também e a passos largos, em segundos Pedro estava ao lado dele:
-Tem um segundo para tirar esse capacete e responder porque esta me seguindo. - Falou baixo. 

Foi então que veio a surpresa, quando Mey tirou o capacete deixando os cabelos cacheados caírem por sobre os ombros, seus olhos brilharam na escuridão:
-Mey? - Ele quase não acreditou. 
-É, sou eu. - Ela falou com raiva. 
-O que... Porque esta me seguindo? - Ele perguntou nervoso. 
-Porque quero saber onde você vai sozinho quase todas as noites! - Ela respondeu sem rodeios. 

Ele cerrou os punhos, olhou pros lados e respirou fundo algumas vezes, Pedro era o pavio curto em pessoa:
-Tem ideia do que eu podia ter feito com você se não tivesse tirado o capacete? - Ele perguntou em tom alto. 
-É claro que sei que acabaria comigo, eu não sou burra Massaro, por isso tirei logo. 
-Ah você é burra sim Mey, que droga de ideia foi essa de me seguir? Ficou maluca? 
-Já disse, você não me contou, resolvi descobrir sozinha. - Ela deu de ombros e ele ficou com mais raiva. 
-Não contei porque não é para você saber! - Seus olhos quase saltaram das órbitas, ela estremeceu mas não demonstrou - É uma missão Mey, secreta, ordens de Tony, você sabe como são esses trabalhos, não posso contar nem mesmo para vocês do grupo! 
-Massaro eu não vou contar pra ninguém, você sabe que pode confiar em mim, de repente eu posso até ajudar... 
-Não, não, não! Você é a ultima pessoa que poderia me ajudar! - Ele negou com a cabeça diversas vezes. 
-Porque? Que raio de missão é essa? 
-Mey, eu só vou falar uma vez, preste atenção, não me siga mais! Nem tente descobrir o que estou fazendo, porque da próxima vez eu vou esquecer que somos do mesmo grupo e acabo com você esta me ouvindo? - Pedro apontava o dedo - Melhor, lhe entrego para Tony, ai quem acaba com você é ele. 
-Você não faria isso... 
-Faria e você sabe que faria. 

Sim, ela sabia que ele faria, mas queria se mostrar forte, não ia desistir:
-Porque é tão difícil confiar em mim? Porque nenhum de vocês do grupo, principalmente Tony, acham que eu sou capaz de participar dessas missões importantes? É porque eu sou mulher? - Ela apelou para o emocional. 
-Não Mey, só que cada um de nós tem habilidades diferentes, veja só você, se fizesse o que eu faço já teria sido pega a muito tempo, qualquer um teria percebido que você estava o seguindo. Você sabe muito bem das qualidades que tem.... 
-Ah eu sei, uma bunda, um  par de peitos e belos olhos, para seduzir os velhos e extorqui-los, ou para me passar por boa moça, como uma camaleoua, muito emocionante. 
-Essas são ótimas qualidades. - Ele sorriu por fim. 
-É, que eu lhe ofereço todo o tempo mas você rejeita. - Mey rocou no ponto de sempre, eles dois como um casal. 
-Vou ter que explicar isso de novo também? - Ele voltou ao mal humor do inicio. 
-Não! Você não intende que eu gosto de você e só quero te ajudar? 
-Também gosto de você, é como se fosse minha irmã, por isso quero que fique fora disso. 
-Ai para com esse papo chato de irmã! Tudo bem, você venceu, vou embora. - Ela se aproximou do rosto dele - Mas isso não quer dizer que eu desisti Massaro. 
-Se me seguir de novo já esta avisada. 
-Só idiotas usam o mesmo plano duas vezes. - E depois de dizer isso ela colocou o capacete e foi embora. 
Ele esperou um tempo para certificar-se de que ela tinha mesmo ido embora, e só então pegou novamente o caminho da boate, agora atento em dobro. 
...
-É, parece que você vai perder a aposta Davi. - Ela sorria amarelo enquanto olhava as horas - Quase 1:00 da manha. 
-Você quis dizer ainda é menos de 1:00 da manha né meu bem? Até fecharmos as portas e sairmos do estacionamento a aposta ainda esta valendo. 
-Ele não vem. 
-Não ele não vem... - Davi falou e ela estranhou, esperava um incentivo do amigo - Ele já chegou baby! - E então apontou para a porta. 

E quando ela virou-se, podê vê-lo entrando através da multidão. Roupa preta - que parecia a mesma de sempre, mas ninguém sabia ao certo - mãos nos bolsos e o olhar de quem procura algo. Sophie ficou fascinada com a beleza rustica dele por alguns segundos, até que Davi a cutucou:
-Vai lá Mulher? Ta esperando outra passar e levar? 
-Ta, ja vou. 

E então, ela foi por trás de onde ele estava, se esgueirando para que ele não a visse, depois chegou por trás e tapou seus olhos com as mãos, e com apenas um toque ele já sabia que era ela:
-Me procurando? - Perguntou divertida depois que ele destapou os olhos e virou-se para ela sorrindo. 
-Sempre. Mas parece que você me achou primeiro. - Ele sentiu vontade de beijá-la mas não queria fazê-lo ali no meio de todos. 
-Vamos ali em cima, é mais reservado, menos barulho. - Ela leu seus pensamentos. 

E assim se encaminharam para a área Vip da boate, onde ficaram parte dos camarotes e espécies de "cantinhos" mais reservados e escurinhos com sofás aconchegantes e bebida, foi lá que eles se sentaram, pois ao lado de Sophie, ele podia transitar por todo o local:
-Achei que não viesse, também, você sumiu a semana toda, te dei meu numero mas de nada adiantou né? - Reclamou como uma menininha e ele sorriu. 
-Muito trabalho. - Pedro respondeu apenas isso. 
-Ah é? E no que você trabalha? - Ela estava sempre tentando descobrir mais. 
-Ah eu faço de tudo na empresa onde trabalho. - Ele deu um jeito de não mentir muito - Digamos que eu sou o braço direito do meu chefe. 
-Olha só... - Ela gostou do que ouviu - E que empresa é essa? Será que eu conheço? Atua em qual ramo? Você é formado em alguma coisa? - Desenfreou nas perguntas. 
-Ei, ei, calma! - Ele ria dela - Alguem já lhe disse que você pergunta muito? 
-Já. 
-Então, pra que falar desses assuntos chatos se a gente pode se beijar? 

E sem esperar resposta ele a beijou, e se beijaram uma, duas, várias vezes sem falar nada, apenas aproveitando, se sentindo, se gostando, até que precisaram de fôlego e ele aproveitou para frisar:
-Adorei esse cantinho. - Ela sorriu ao ouvir isso. 
-Foi ideia minha, afinal, as pessoas vem pra balada pra pegar alguem, mas muita gente não gosta de ficar se pegando no meio de todo mundo. - Ela explicou. 
-Tem também aqueles que não podem ser vistos pegando alguém né? - Ele completou - Tipo namorados safados que bem pra balada sem a namorada, ou caras casados, ou mulheres casadas, ou famosos... 
-Exatamente. 
-Bem pensado. Sua cabecinha é brilhante. - Ele acariciou os cabelos dela.
 -Sabe o que me dei conta agora? - Ela deixou-se acariciar, olhando nos olhos dele. 
-Fala... 
-Que eu nunca vi você sob a luz do dia. 

Aquela frase fez com que Pedro parasse o carinho, e prestasse mais atenção nela:
-Podíamos marcar uma praia qualquer dia, mas dessa vez de manha, sem lá. - Ela sugeriu uma coisa que parecia tão simples, mas não era. 
-Eu não gosto muito de sair de dia, também trabalho, esqueceu? - Mentia sobre o trabalho. 
-Trabalha sete dias por semana? Ou não quer ir a praia comigo porque não esta sarado o suficiente? - Ela brincou. 
-Você pode ver meu físico agora se quiser, para comprovar , sabe disso. - Ele ofereceu malicioso - Não só ver, como tocar, usar, abusar... - Falou pertinho do ouvido dela. 
-Não fuja do assunto. - Ela o empurrou para um pouco mais longe antes que arrancasse a roupa dele ali mesmo. 
-Tudo bem, vamos marcar de ir a praia qualquer dia. - Ele concordou naquele momento, mas a enrolaria e não fariam isso. 
-Eu odeio você as vezes. - Ela falou séria. 
-Porque? 
-Porque você é assim! Vai empurrando as coisas com a barriga, não me liga, não me fala nada, aparece quando quer... - Ela enumerava, ele sorria, adorava vê-la impaciente. 
-Não é isso, só gosto de deixar rolar. - Deu de ombros natural. 
-Mas eu não gosto, gosto das coisas certas! 
-Então vamos acertar uma coisa para amanha. - Ele segurou as mãos dela - Lembra-se da "Surpresinha" que lhe falei? Que tal ser amanha? 
-De dia? - El ficou radiante. 
-Não, a noite anjo! 

Era a primeira vez que ele a chamava de anjo naquela noite, isso a fez esquecer de qualquer outra coisa:
-Tudo bem, me pega aqui? 
-Claro. 
-Não vai falar nada sobre isso né? - Ela fez careta. 
-Não, quero comprovar se a curiosidade mata mesmo a gata. - Brincou e roubou um selinho dela. 
-Que roupa devo usar? Você tem que me dar pelo menos uma pista. 
-A roupa não faz diferença, vamos tirá-la de qualquer forma. - Falou sem rodeios, ela abriu a boca chocada. 
-Aaaaaaaah então é isso que você quer com esse negócio todo de surpresa e tudo mais né? Sempre sexo Pedro, você é mesmo um sem vergonha! - Ela cruzou os braços, ele só ria. 
-Sabe a quanto tempo você esta me cozinhando Sophie? - Usou seus argumentos - Vou fazer uma coisa linda, mereço uma recompensa. 
-Vou pensar no seu caso bonitinho. 
-Sinta-se privilegiada, não tenho esse trabalho todo com outras ok? 
-mentira, faz esse joguinho com todas. 
-Não senhora. Você é especial, é diferente, e quero provar isso. 

Ele parecia sincero falando aquilo, e estava sendo, mas quando estavam prestes a se beijar para selar aquele momento, o celular dele tocou, era Tony:
-Alô. - Atendeu na frente dela mesmo para que não desconfiasse. 
-Massaro? Surgiu um problema de ultima hora, todos os outros estão ocupados, você tem que vir me ajudar. 
-Estou indo. - Respondeu apenas isso. 
-Tudo bem, te espero. - E então desligou. 
-Vou ter que ir embora. - Falou para ela que já estava com cara de saudade. 
-Seu pai esta passando mal de novo? - Ela lembrou-se da mentira que ele contou da outra vez. 
-Mais ou menos, é que... Ele não gosta muito de ficar sozinho. 
-Hm, devo me preocupar? 
-Não, imagina. E não se esqueça, amanha, sem falta. - Falou antes de partir. 
-Não vou esquecer. 

E assim ele a beijou rapidamente, tocou seu rosto por um instante e reforçou:
-Você é muito especial para mim Sophie, de verdade. Obrigado. 
Depois disso se foi. 

E ela ficou lá, maravilhada com aquela visita, mas um pouco tensa por causa dessa saída de emergência e por fim ansiosa, sem saber o que esperar da noite seguinte.


[Continua]





Mozauns... kk'
Por sorte Pedro viu que Mey o estava seguindo, 
mas ela não vai desistir e logo vai descobrir tudo.
Nem preciso dizer a tempestade que vai ser né? 
Maaaaaaaaaaaaaas, 
próximo capítulo, 
surpresinha do Pedro, 
será que Sophie vai ceder dessa vez?
hahahaha' 
Aguardem!

Ah, 
e quem quiser capítulo dedicado me avisa aqui ou no grupo porque já esqueci todas que pediam! 
kkkkkk
Sou lerda! 

Beijos
Mayara
@Luansmyway

3 comentários:

  1. AHHHH capitulo dedicado a mim,obrigaaaada de verdade e sempre q eu puder,dou minhas sugestões,por enqt não tenho pq ta tudo perfeeeeito!!!! E posso falar,to amando esse Pedro,mt fofo,apesar de ser todo bruto!

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Amanhã tem, capítulo romântico e c safadezas, amoo. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah tão fofos, perfeitos, lindos :))
    Eu quero um capitulo dedicado a mim... Sera que vai rola amanhã? HMMMMMMMMMMMM #adoroo

    ResponderExcluir